Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 8 de março de 2006

Reforma Agrária sob enquadramento militar

Autor: Edson Oliveira   |   11:48   1 comentário

Tendo fracassado a Reforma Agrária socialista e confiscatória do Zimbábue, o ditador socialista Robert Mugabe mobilizou o exército. Como os assentados nada produzem, ele declarou-os “opositores de direita” e os submeteu ao regime militar, seguindo a lógica da Reforma Agrária soviética e chinesa. Porém, nem os soldados sabem o que fazer, disse à BBC um oficial do exército. Os hospitais regurgitam de desnutridos desesperados, sobretudo crianças. Um futuro análogo aguarda o Brasil, se algum dia a Reforma Agrária for implantada plenamente em nosso território.

Retirado da Revista Catolicismo www.catolicismo.com.br

1 comentários:

O seu comentário é muito acertado. Esse é o futuro do Brasil se um dia a Reforma Agrária for implantada aqui. Aliás, é o que querem os que desejam a Reforma Agrária. Stédile diz agora que o MST não quer só a Reforma Agrária, quer acabar com o sistema capitalista. Ou seja esse sistema de miséria.
Há um detalhe importante. A Reforma Agrária lá, foi feita segundo o modelo dos brasileiros. Já estamos vendo por antecipado os resultados.