Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 13 de junho de 2008

O vos omnes - Canto Gregoriano, MP3

Autor: Edson   |   13:20   2 comentários

O Vos Omnes, Canto Gregoriano

1) O Vos Omnes:
Download

ATENÇÃO: Se você quiser ouvir as músicas e ler outros artigos, recomendamos abrir o blog em outra janela - ou aba - clique aqui .

Fonte das músicas: http://www.tfp.org





O vos omnes qui transitis per viam:
attendite et videte si est dolor sicut dolor meus
Responsory:
(Responsório:)
O vos omnes qui transitis per viam, attendite et videte:
(Oh vós todos que passais pela via, vinde e vede:)
* Si est dolor similis sicut dolor meus.
(* Se há dor parecida com a minha dor. )
V. Attendite, universi populi, et videte dolorem meum.
(V. Vinde, todas as pessoas, e vede a minha dor.)
* Si est dolor similis sicut dolor meus.
(* Se há dor parecida com a minha dor. )

2 comentários:

Muito lindo!!! Quando esse canto é cantado na liturgia tradicional romana ?