Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Vídeo das cerimônias funerárias em honra do Coronel John Ripley, grande herói católico da guerra do Vietnã

Autor: Edson   |   12:55   4 comentários

Esplêndido vídeo das cerimônias funerárias em honra do Coronel John Ripley, grande herói da guerra do Vietnã falecido recentemente nos EUA.

Ele permaneceu durante três horas sob fogo inimigo, pendurado às vezes com um só braço nas vigas de uma ponte, colocando explosivos. Ele rezava jaculatórias a Nossa Senhora pelo êxito da operação, verdadeiramente milagrosa. Pouco depois a ponte -- sobre a qual iriam passar 200 tanques e 20 mil soldados comunistas do Vietnã do Norte para esmagar o Sul -- voou pelos ares! E ele saiu incólume!

4 comentários:

Parabéns ao criador deste blog, que sempre tem noticias maravilhosas e heróicas.
Não posso deixar de elogiar a foto de Georges Caudodal, um vandeano bravo da fé. Nós, Católicos Apostólicos Romanos, somos todos VANDEANOS DA FÉ. Rezo para que Nossa Senhora de muitos frutos ao criador deste blog. Parabéns. Euclydes Jorge Addeu.

QUE CERIMONIA BONITA!!

É RECONFORTANTE A MANEIRA COMO FOI REALIZADO ESTE FUNERAL,SOBRETUDO O RESPEITO. DEVERIA SER TAMBÉM CONTAGIANTE A NÓS BRASILEIROS !

Oi, você recebeu o Prêmio Dardos. Parabéns! Passa lá no meu blog pra receber. ;)

Você foi indicado ao "Prêmio Dardos", passe no blog Observatório da Perseguição para receber.

www.defesadafe.blogspot.com