Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 17 de junho de 2009

Paes de Lira contrário à participação de Minc na “marcha da maconha”

Autor: Edson Oliveira   |   16:05   1 comentário

Extraído do blog Pela Legítima Defesa

DEPUTADO PAES DE LIRA AFIRMA EM AUDIÊNCIA PÚBLICA QUE OS USUÁRIOS DE DROGAS ESTÃO COM AS MÃOS SUJAS DE SANGUE POR MORTES DE PM’s

Durante audiência da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado na Câmara dos Deputados, que contou com a presença do Ministro Carlos Minc, o Parlamentar fez uso da palavra para esclarecer que, ao contrário do que é divulgado equivocadamente, ainda é crime o ato de portar ou consumir entorpecente, mesmo em pequena quantidade.

Paes de Lira manifestou-se contrário a participação do Ministro na chamada “marcha da maconha” por ele ser uma figura pública e tal ato pode ser caracterizado como apologia, bem como da decisão do juiz, que autorizou a realização do evento, por ter violado a lei.

O parlamentar ainda afirmou que todos os usuários de drogas estão com as mãos manchadas de sangue pelas mortes de civis e policiais que indiretamente causam ao alimentar o tráfico de entorpecentes.

1 comentários:

LJC ! PARABENS AO DEPUTADO PAES DE LIRA - PTC ! IMAGINEM DO QUE A DIVINA PROVIDÊNCIA NOS LIVROU NO RIO DE JANEIRO, POR UM PUNHADO DE BONS ELEITORES, O GABEIRA, APOLOGISTA DA MACONHA, DEIXOU DE SE TORNAR PREFEITO DESTA CIDADE !!!
A MÃE DE DEUS E NOSSA INTERCEDE
CONTINUAMENTE DIANTE DE SEU DIVINO FILHO, JESUS CRISTO E SENHOR, POIS FALTOU POUCO PARA A CATÁSTROFE .
IN XTO.,