Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 28 de março de 2010

Site bloqueado - Parte II

Autor: Edson   |   19:14   3 comentários


O site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira - que estava fazendo uma campanha contra o PNDH do governo Lula - continua fora do ar.

Hoje, ao acessar a primeira página, deparei-me com esta mensagem:

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, com sua mobilização nacional contra o PNDH-3, volta dentro de algumas horas, com muitas denúncias e novidades.

Os inimigos do Brasil já acusaram o golpe.

Eles não estão gostando nada da Campanha que iniciamos no último dia 23/3/2010.

Aguarde para saber.
Leia também:

3 comentários:

Saudações
Já que ainda não há certeza, pouco se pode dizer.Sabotagem sempre foi um recurso da esquerda, nesse caso, talvez possa ter havido um ato desse tipo.Se foi censura mesmo, configuraria uma coisa mais séria, pois a censura envolveria pessoas ou organizações do poder constituído, um ato "oficial" e no caso da sabotagem isso não seria necessário para sua configuração!
Exemplos:
Sabotagem - Destruir a rede elétrica cortando os fios da mesma - Agente: Pessoa comum Ato: Ilegal
Motivação:Nem sempre muito clara
Alvo: Vários
Censura - Cortar a energia elétrica de um jornal ou similar, para que este não possa desempenhar suas funções - Agente: Pessoa ligada de alguma forma ao poder constituído - Ato: Legal (mas nem sempre moral) ou no caso do movimento revolucionário usurpador do poder, um ato com aparência de legal ou que obedece um poder "discreto" constituído paralelamente e unido ao Estado - Motivação: Sempre clara - Alvo: Restrito
A esquerda utiliza tanto um meio como outro( e os dois ao mesmo tempo), preferindo a censura e o porrete quando tem suficiente poder e a sabotagem quando não quer aparecer ou quando fraca!
Se precisar de mim Edson, pode contar comigo!
Um abraço

Saudações
Presente e aguardando o desenrolar do caso!
Um abraço

Meu caro Maximiando, creio que no caso, houve uma pane simples, dessas que acontecem. De qualquer forma, é bom aguardar o desenrola do caso.