Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 21 de maio de 2010

Bolsa anti-família

Autor: Edson   |   17:09   3 comentários

Dias atrás escrevi neste espaço o caso de uma mulher que usou o dinheiro do Bolsa Família para adquirir drogas. (Cfr: Bolsa Tráfico, 10/5/2010)

Agora o caso é mais grave.

Em Sergipe, Juliane Santos Oliveira, grávida de cinco meses, foi presa em flagrante quando entregava o cartão do Bolsa Família, com crédito de R$ 90,00, e mais R$ 200,00 em dinheiro como pagamento de um remédio usado para abortar em uma clínica clandestina.

Juliane, a aborteira Maria José dos Santos e mais quatro pessoas que foram detidas quando tentavam se desfazer do bebê, foram presas logo após o aborto.

3 comentários:

É INCRÍVEL COMO NOSSO DINHEIRO É DADO AO POVO, SEM NENHUM CONTROLE OU PRESTAÇÃO DE CONTAS DOS BENEFICIÁRIOS. OS ALUNOS NÃO PRECISAM DE NOTA, PRECISAM APENAS IR A ESCOLA E NÃO ESTUDAR E CONSEGUIR APRENDER PARA PASSAR DE ANO, AS MÃES NÃO PRECISAM APRESENTAR NOTAS FISCAIS DO USO DO DINHEIRO. É UM ABSURDO O QUE FAZEM COM O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE.

Saudações
Vem fácil, acaba sendo mal usado!
Quanta pinga deve-se comprar com esse dinheiro, dinheiro dos nossos impostos!
Abraços