Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Charge: Novos métodos de campanha de Serra e Dilma

Autor: Edson   |   10:54   7 comentários

A Folha de São Paulo publicou hoje uma charge retratando, a seu ver, o novo estilo de se apresentar ao público dos candidatos à presidência da república.

Com o título de "Novos Cristãos", a charge mostra Dilma como uma católica piedosa, usando saia, de mãos postas e ajoelhada rezando diante do altar. Já Serra está com terno e gravata, bradando com um megafone e segurando um estandarte que bem faz lembrar as campanhas da TFP.


Fonte: Folha de São Paulo

7 comentários:

É o desespero, e o medo dos verdadeiros conservadores.

Pior que a gente tem que escolher qual é o menos pior, a vida tá dificil para o católico...

Que eu saiba ,Serra é católico desde criancinha , pois sua família de italianos emigrantes é católica.QUANTO Á SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO ABORTO ELE SEGUE POR PRINCÍPIO A POSIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA ,QUE COMO AS EVANGÉLICAS DEFENDEM A VIDA.SOMENTE EM CASO DE ESTUPRO E QUANDO HA RISCO DE MORTE PARA A MULHER A LEI PERMITE O ABORTO EM NENHUM OUTRO CASO A LEI PERMITE;PORTANTO NÃO ESTÁ SÓ NAS MAÕS DA IGREJA.

Nao existe o menos pior....existe o pior!Eu voto no certo e defendo tambem a necessidade da IGREJA cATÓLICA AMPARAR E PROMOVER A EDUCAÇÃO SEXUAL NAS COMUNIDADES MAIS CARENTES E POR ISSO MAIS SUJEITAS AO DESAMPARO FAMILIAR.A IGREJA PODE E DEVE JUNTO C SEGMENTOS DA SOCIEDADE AMPARAR A JUVENTUDE , MULHERES SOLTEIRAS E CASADAS.O Jose Serra tem amizade com várias personalidades da igreja católica e vai se preocupar com isso.

A DILMA QUER O ABORTO ATÉ O NONO MÊS DE GRAVIDEZ ISSO É ASSASSINATO.
ABORTO SÓ NA DILMA!

Ouça as palavras do Bispo Malafaia, no programa do Serra e veja como ele está todo prosa ao lado de João Goulart. Acorda, pessoal. Isso está na propaganda do Serra, na TV. Acorda, enquanto é cedo!

Nao existe o menos pior....existe o pior!
Menos pior é o serra, pq n é comunista.
Eu voto no certo e defendo tambem a necessidade da IGREJA cATÓLICA AMPARAR E PROMOVER A EDUCAÇÃO SEXUAL NAS COMUNIDADES MAIS CARENTES E POR ISSO MAIS SUJEITAS AO DESAMPARO FAMILIAR.
A Igreja ensina a castidade, qeum educa os filhos são os pais. A Igreja há seculos grita castidade, os pais gritam novelas

A IGREJA PODE E DEVE JUNTO C SEGMENTOS DA SOCIEDADE AMPARAR A JUVENTUDE , MULHERES SOLTEIRAS E CASADAS.
a Igreja nunca deixou de amparar ninguém, as pessoas se afastaram dos ensinamentos da Igreja.
Mulher solteira quem cuida com são os pais.
Mulher casada o marido.

A Igreja n é muleta mas um sinal de Deus.