Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 31 de outubro de 2010

Luto

Autor: Edson   |   22:06   8 comentários


Este blog está em luto por três dias.

8 comentários:

Eu ainda não acredito no que aconteceu,contava eu,com a vitória do Serra!
Mas no fim das contas, o comunismo saiu perdendo,não acham?
Tenha ânimo Edson, eles vão ser derrotados,se não foram agora,serão mais tarde.
Abraços

Nunca antes na história desse país houve uma tal reação de católicos conservadores (isto é, católicos de verdade)nas eleições brasileiras. Se eles ainda continuam com o poder, nós teremos a vantagem de que com Dilma é mais fácil desmascarar o mal e quebrar os seus planos... Serra podia talvez causar ilusões à possíveis acomodados. Dilma não, ela nos chama para a luta... Claro, uma luta nas vias da legalidade, não do terrorismo que ela está acostumada.

A semvergonhice venceu. Mas não como queria, de modo acachapante, humilhante: 10 governadores da oposição, quase tudo estados importantes e populosos, somam um universo de 52% de votos, e 43.710.000 de votos para o canditato Serra, e da oposição; uma autorização, portanto, fántástica, conferida à oposição que sem dúvida irá também, com toda a legitimidade saída das urnas, administrar praticamente metade do país. A hora do Pt, de Lula e Dilma vai chegar. Vamos continuar lutando, na oposição, porque o recado das urnas é claríssimo: quase metade do país felizmente é reacionário, diz não ao que aí está, e tenho certeza não faltará ao chamado da liberdade caso tentem violá-la.

Abraço, grande Edson, parabéns pela luta.

Ivan Lima

O que mais me decepcionou foi o numero de abstenções, quantos brasileiros mais preocupados em prolongar o feriadão (que a maiorira nem sabe o porque do feriado), do que dar novos rumos ao país. Já votei em duas eleições, mas com certeza essa foi a que mais valeu pra mim, porque votei de acordo com os meus principios. Outra coisa interessante foi o numero de votos que a Dilma recebeu nas regiões mais desenvolvidas, onde a população costuma ler o jornal ao inves de usa-lo para outros fins. Com certeza nossa luta começa a partir de agora, eu peço a Deus que tenhamos a mesma bravura dos nossos herois cruzados para combater o mal que está se espalhando a nossa Terra de Santa Cruz. Vamos à luta!

O governo tem agora importantes missões, como a reforma política e a reforma tributária. Deve avançar na integração latino-americana, na denocratização de Cuba, na efetivação da taxação das grandes fortunas (instituida por Fernando Henrique Cardoso) e na abolição de algumas imoralidades, como o laudêmio e o latinfundio improdutivo. Deve também incentivar o culto aos valores republicanos e abandono das chamadas "tradições imperiais", bem como regulamentar a Constituição Federal, no combate ao curandeirismo remunerado das psudo-igrejas e da explração da fé popular, pelas grandes igejas.

Mônica,logo se vê que você é uma pessoa desequilibrada,perniciosa e insignificante.
Seu lugar é no hospício,cadeia ou o anonimato mesmo.

Escândalo do zipergate,envolvendo a Monica Ritz Cigarro Paraguaio e Lula Mula Mulambento da Silva...Monica,era terrorista virtual até ser promovida à puxa-saco do Lula Mulambento da Silva,alcunha Marulanda, Maconhovsk, Mentecaptus,Melequento,Malzibier e 51 boa idéia.

Não creia que há desequilíbrio no meu pensamento. Você não pode passar a vida explorando os outros e ficar impune. O Brasil precisa resgatar seus verdadeiros valores humanos e sociais.