Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Primeiro bafo do chavismo no Brasil: membros do PC do B invadiram rádio que denunciava esquema de corrupção de candidato do partido

Autor: Edson   |   17:24   2 comentários


Ouça o trecho da invasão no final do artigo.

Um dia depois das eleições, manifestantes do PC do B comemoraram a vitória eleitoral de Edson Pimenta, candidato a deputado estadual do mesmo partido (foto acima), fazendo um protesto diante da emissora de rádio Brilhante FM, em Morro do Chapéu, na Bahia, que denunciava esquemas de corrupção de Pimenta.

A emissora foi cercada por mais de 100 manifestantes e sete deles invadiram a rádio, danificaram alguns objetos e agrediram quatro locutores, uma diretora e um técnico. Três dos baderneiros foram presos e liberados logo em seguida. De acordo com a delegada Lúcia, os sete responderão judicialmente por agressão. O deputado negou qualquer envolvimento com os protestos.

Os acusados se defenderam alegando que o motivo do crime seria a "revolta da população" com a emissora por "tratar de questões políticas de forma errada".

"Justiça popular", bolivarianismo, piqueteiros, soviets... comunismo... Venezuela... chavismo... PN... PDH... . PND o que mesmo? Ah, PNDH 3. São termos que me vem à memória.

Será esse um caso esporádico ou um futuro sinistro se aproxima do Brasil?

Pode ser mera coincidência, mas o pleito eleitoral do segundo turno está marcado para o assim considerado dia das bruxas. São Miguel, rogai por nós!!!


A invasão se deu durante uma transmissão normal da rádio e parte dela foi gravada. Ouça o trecho da invasão:

2 comentários:

SOCIALISMO -ESQUERDISMO-COMUNISMO: ANÁLISE FINAL
O Socialismo, Esquerdismo ou Comunismo são a mais perversa, hedionda e cruel forma de perverter as naturais relações sociais e econômicas entre os homens e destruir a individualidade das pessoas; são invenção de homens com graves deformações de personalidade, conduta ou de visão do mundo.
São sistemas mantidos, desde seus princípios, por homens avessos ao trabalho regular, à rotina laboral, à hierarquia natural entre os seres humanos, estabelecida pela própria Natureza; seus criadores e seguidores são pessoas capazes de matar toda uma geração, a título de um pretenso bem-estar para as gerações futuras; são homens que nunca criaram valores morais ou empregos, ou produziram bens ou serviços para seus semelhantes; são pessoas frias, que consideram as demais simples “massas” a serem moldadas de acordo com o que pensam e decidiram ser melhor para a humanidade; são deformidades humanas que devem ser combatidas sem tréguas, permanentemente, como devem ser combatidos os vermes, as bactérias, os vírus e todos os vetores de doenças infecto-contagiosas e malignas.
Porque essa é a mesma visão que eles têm de nós; são inimigos irreconciliáveis da Família, do Trabalho, da Propriedade privada licitamente constituída, da Fé, da Esperança e da Paz; a felicidade humana, para eles, é sempre no futuro distante, quando todas as pessoas tiverem suas individualidades destruídas e se transformarem naquilo que eles pensam que devem ser: AS MASSAS. Quando as pessoas se transformarem em MASSAS, aí sim, eles estarão realizados.
A invasão da Rádio Brilhante é um pequeno exemplo dos seus métodos de convencimento e do seu apreço à democracia. Preparemo-nos, porque o confronto principal virá, dentro em breve, muito breve.

Os comunistas voltam à agir com violência,como fizeram no passado,quando as forças patriotas se viram forçadas a uma reação pelas armas.
Hoje vemos uma situação política que se agrava dia a dia,caminhando à passos largos para um desenlace difícil de ser previsto em suas dimensões e conseqüencias.
O atual momento em que vivemos é preocupante,se os comunistas manterem essa atuação mais agressiva,não sabemos ao certo o que pode acontecer num futuro próximo,simplesmente não sabemos.
Se os vermelhos tivessem um pingo de consciência,mudariam sua forma de agir,forma essa que,possivelmente,pode nos conduzir para um desenlace sangrento.
A democracia deve ser preservada,para o bem de todos,até para o bem daqueles que a odeiam mas são por ela protegidos.Se a democracia ruir,mesmo os comunistas não terão a quem pedir socorro,seria bom que pensassem nisso com muita atenção.
Pelo bem de nosso Brasil,rezemos para que as coisas não saiam do controle.
É certo que toda ação provoca uma reação,assim sendo,é preciso evitar atos violentos,pois estes atos podem provocar reações violentas,não queremos isso,será negativo para a sociedade se as coisas continuarem nesse rumo, ferindo a paz social,que deve ser preservada.
Deixo aqui uma pergunta.
Que querem eles,estão loucos?