Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 6 de junho de 2011

Chefe da Casa Imperial Brasileira completa 73 anos

Autor: Edson   |   10:20   5 comentários

Hoje, Dom Luiz de Orleans e Bragança completa seus 73 anos de idade. Registro aqui meus votos para que Nossa Senhora Aparecida lhe conceda ainda muitos anos entre nós que, por sua tocante presença paternal, seríamos os maiores beneficiados dessa graça.

Embora sem mandato de meus amigos, minutos atrás cumprimentei pessoalmente Dom Luiz em nome de todos aqueles que leem este blog e que desejariam felicitá-lo também, a estes o príncipe me pediu que transmitisse seus sinceros agradecimentos.

5 comentários:

Edson!!

Da minha parte você tem o mandato para falar ao príncipe em meu nome.

E agradeço-lhe por nos proporcionar este , ainda que indireto não menos digno e inspirador, contato com Dom Luiz.
Meus melhores votos para você!
Marina Freund

Muito obrigado, Marina. Rezemos pelas intenções de Dom Luiz neste dia especial para ele.

Rezemos por Dom Luiz, e, se não for pedir de mais ao Nosso Senhor, que nossos políticos tenham pelo menos 1% da sabedoria dele.

Parabéns à Dom Luiz pelo seu aniversário!
E que venha a Monarquia para trazer a paz e a concórdia ao nosso país, harmonizando e equilibrando nossa sociedade, trazendo consigo a estabilidade oriunda da real representação e personificação de todos os interesses particulares dos cidadãos de nosso país.
Com Dom Luiz Rei, teríamos a pacificação dos conflitos sociais, solucionados pela autoridade moral do monarca.
Se a voz deste homem humilde que aqui escreve pudesse ser ouvida pelas forças antagonicas que se digladiam por seus interesses, diria eu, restaurem a Monarquia e obtenham a paz e a concórdia, paz e concórdia que viriam sem nenhum ônus ou agravo para qualquer um dos grupos políticos existentes na atualidade.
Feliz aniversário Dom Luiz, aceite as felicitações deste homem humilde, que deseja o melhor para o senhor e sua família e também para nosso Brasil.

A Dom Luiz de Orleans e Bragança, nobilíssimo Chefe da Casa Imperial do Brasil, nossos votos de felicidades e muitos, muitos anos de vida; que continue proporcionando a todos a graça de sua presença, o brilhantismo de sua cultura e a magnanimidade no trato com as pessoas. a Sua Alteza, nosso reconhecimento da legitimidade da Família Imperial, sob sua chefia, como única e legítima representante da nacionalidade brasileira.