Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 29 de agosto de 2011

conferência sobre as ameaças à Instituição do Casamento Tradicional

Autor: Edson   |   12:30   2 comentários


Inscreva-se agora para a palestra As ameaças à Instituição do Casamento Tradicional, desde a Antiguidade até os dias de hoje

No próximo dia 5 de setembro, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira irá promover mais uma palestra que abordará um tema atual e muito importante:

As ameaças à Instituição do Casamento Tradicional, desde a Antiguidade até os dias de hoje
Está vindo de Coimbra, Portugal, um grande especialista na matéria, o Professor David Magalhães, professor da Universidade de Coimbra.



O Dr. Magalhães é professor da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, com mestrado e doutorado em Ciências Jurídico-Históricas. Também ganhou diversos prêmios acadêmicos em Portugal, é autor de vários livros, inclusive sobre a questão do chamado “casamento” homossexual, e articulista em importantes periódicos em Portugal.

Não deixe de ir (inscreva-se agora)

Hoje em dia, a frase “casamento é uma instituição falida” está na boca de muitos e tem consequências gravíssimas para a sociedade baseada nos princípios cristãos.

Por mais que surjam grupos empunhando a bandeira do hedonismo, pregando o “amor livre”, o “casamento” entre pessoas do mesmo sexo, nós sabemos que tudo isso é contrário a Lei de Deus.

Os lobbistas homossexuais pregam que a união entre dois homens ou duas mulheres é aceita e amparada por lei desde os primórdios da civilização.

Entretanto nosso palestrante irá demonstrar exatamente o contrário, que este tipo de união NUNCA teve amparo na Lei, principalmente entre os romanos, berço da civilização moderna.

Quando nos referimos à união entre pessoas do mesmo sexo, isso engloba “casamentos”, adoções de crianças, heranças, etc…

Veja aqui como se inscrever para a palestra As ameaças à Instituição do Casamento Tradicional, desde a Antiguidade até os dias de hoje.

Você irá entender que o desenvolvimento desse ato sagrado entre um homem e uma mulher só contribuiu para o fortalecimento da nossa sociedade.

2 comentários:

adoráva que tais palstras focem feitas em portugal!

esperemos que os jovens deêm mais valor á família tradicional pois o mundo de hoje precisa de um equilibrio onde possa "sentir" a tradição.

Olga, você poderá acompanhar a palestra via internet.