Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dê um clique contra campanha de desarmamento

Autor: Edson   |   21:37   14 comentários

O ator Fabio Assunção está fazendo parte de uma campanha pelo desarmamento da população - não dos bandidos. Em um vídeo divulgado no youtube, gravado no dia 22 de agosto em seu escritório, o ator convida os cidadãos de bem a entregarem suas armas.

Quer reagir contra isso?

Simples. Acesse, através do link abaixo, o canal no youtube da campanha Entregue sua Arma e dê um clique na mãozinha em sinal de negativo para indicar que você não gostou do vídeo (clique na imagem ao lado para ampliar).

http://www.youtube.com/watch?v=AvYZYyxfhws (ou clique aqui )

Bom protesto a todos. É necessário ressaltar que não se trata de um protesto contra o ator, mas um protesto contra as campanhas que visam desarmar o homem honesto.

_________________________________________

Top Blog 2011

Pela quinta semana consecutiva, estamos entre os 30 mais votados no TopBlog 2011.

Enfrentamos adversários fortes da esquerda e por isso contamos com a ajuda dos leitores. Para votar, basta clicar aqui e escolher a melhor forma de dar seu voto (e-mail ou twitter).

14 comentários:

Interessante o modo de protestar. Já dei meu voto contra o vídeo. Bom saber que estamos ganhando de maneira esmagadora.

Vamos mostrar para esse mundo da publicidade que o Brasil não quer o desarmamento.

Um camarada que gosta de pó, colabora com o crime organizado vem falar para população se desarmar? É o cumulo da picaretagem.

Desarmar bandido e não pessoas de bem, que tem sua arma e sabem utiliza-la para defender seu patrimonio. Claro que este viciado do FA faria tal campanha, e quem é ele para sugerir isto?Estou pensando em comprar mais uma arma depois disto!!!

Boa ideia do clic. Fiz um banner com isso. Muito obrigado!

eu postei o seguinte comentário no You tube Vamos ver se passa pela moderação (ups, censura)...

Pra esse cara, com seus antecedentes, a polícia Federal nem daria o direito de ter porte! Vai cuidar da sua vida Fabio e deixa o direito dos outro em paz!
As armas que matam não tem porte legal! Porque não faz uma campanha contra a violência dos morros e denuncia seus traficantes??? hein????

Uma pessoa normal não usa droga, ele reage, e muitas vezes reagem contra traficantes que vendem droga para manter o vício, mas isso o paciente de clínica de reabilitação nem quer saber, quer é dar pitáco na vida de quem é correto, trabalhador de verdade, mas até aí, como pedir moral a quem é drogado.O drogado tem nos beiços queimados o sangue das vítimas do narco-negócio.

Ops...também cliquei na mãozinha vermelha...sinto muito, não posso evitar!

BEM... Será que homens de BEM Precisa de armas...?

Homens de bem precisam de armas sim, digo isto porque já fui vitima de assalto e roubos e por não ter uma arma tive de aguentar primeiro a humilhação dos assaltantes segundo a humilhação da própria policia que certa vez cobrou até propina para eu reaver meu bem.
Acho inclusive que essa lei para aquisição de arma é muito severa, em outros países tem até adolescente portando cada trabuco enorme e a gente aqui mal pode ter uma carabina de pressão, enquanto bandido tem AR-15... Hoje possuo dois trabucos ilegais por não haver registro, minha vida melhorou, já botei dois vagabundos pra correr e estou assumindo o risco de ir presso por isso em nome da integridade física e moral de minha família... e dane-se, quem achar errado dá seu endereço para o bandido, porque aqui em casa não mais...

Olá Edson
Parabéns pelo seu trabalho.
Na primeira campanha de desarmamento eu participei ativamente do processo, fazendo até palestras contra essa infâmia.
Ainda hoje o assunto está em pauta porque qualquer pessoa de bem não aceita ser criminalizado por políticos financiados pelo narcotráfico e, tampouco, ver-se impedido de defender sua casa e sua família.
Recentemente resolvi ir atrás desse assunto novamente e encontrei várias iniciativas válidas mas tímidas de reação, sendo quase todas como pedidos de assinatura de petições.
Infelizmente essas ações diluídas surtem quase nenhum resultado.
E porque escrevo isso? Porque gostaria de sugerir uma tentativa de união entre todos os interessados com a criação de banners e quadros para serem disponibilizados em todos os blogs que queiram participar, linkando para uma única página de petição, iniciando uma verdadeira campanha contra essa aberração.
Sugiro também a mudança de foco: Uma campanha A FAVOR DO PORTE DE ARMAS, pois, a princípio, hoje qualquer cidadão pode ter armas legalizadas, mas não pode portá-la.
Abraços
GermanoCWB
germanocwb.blogspot.com