Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 4 de outubro de 2011

Menino de 11 anos, adotado por um casal de lésbicas, começa tratamento para mudança de sexo

Autor: Edson   |   14:52   29 comentários

Thomas no centro e suas duas


O jornal inglês Daily Mail (30/9/2011) traz uma matéria sob o seguinte título: “Menino começou uma mudança de sexo aos oito anos porque ele (e seus pais lésbicas) sabia que sempre quis ser uma menina”.

(foto acima: Thomas no centro e suas duas "mães" Debra Lobel e Pauline Moreno)

A reportagem trata da polêmica que se iniciou na Califórnia quando um menino, Thomas Lobel, 11, decidiu submeter-se a uma terapia hormonal para mudança de sexo.

Thomas, que agora é chamado de “Tammy”, foi adotado aos dois anos de idade pelas lésbicas Debra Lobel e Pauline Moreno. Ambas defendem a decisão da criança alegando que é melhor a mudança de sexo ainda na juventude, mas dizem não forçar a opção.

O tratamento impedirá que Thomas tenha uma puberdade característica de qualquer menino, como o alargamento dos ombros, surgimento de pelos faciais e voz grave.

"Em outras palavras, ela [sic!] vai ficar como um menino pré-púbere até sentirmos que ela [sic!] possa tomar essa decisão sobre a cirurgia", disse Pauline Moreno.

29 comentários:

casal
(latim casalis, -e, relativo à quinta, à casa)
s. m.
1. Par formado por macho e fêmea.
2. Par formado pelos cônjuges.
3. Conjunto de duas pessoas que têm uma relação sentimental e/ou sexual.
4. Conjunto formado por duas coisas iguais ou semelhantes. = PAR

Que horror! É por isso que sou contra a adoção de crianças por homossexuais.

Passava eu por uma rua comercial numa pequena cidade da serra catarinense e numa loja de flores e artigos de decoração, loja conhecida como pertencente a um homossexual e onde se reúnem alguns deles, vi pela porta um menino de uns 7 anos no colo de um deles, fazendo carinhos e alisando o menino.
Assim estão caminhando as coisas nesse brasil.

Não percebem que adotaram o menino já com essa intenção?
O menino não representa nada para elas, NADA!

Lendo a reportagem e os comentários acima , parei para refletir : O que fazer para proteger nossas crianças desses crimes ? O que nós estamos concretamente fazendo para socorrer nossas crianças e jovens ? Meu Deus , a que ponto chegamos !!

É por causa de comentários como esses que eu sou conta a reprodução de conservadores. Deveriam ser identificados e castrados ao nascer...

Ai gente, por favor! Quer dizer que se esse menino fosse criado por um casal hetero não haveria a menor possibilidade dele querer mudar de sexo? Não sejamos ignorantes, por favor

"É por causa de comentários como esses que eu sou conta a reprodução de conservadores. Deveriam ser identificados e castrados ao nascer..."

Obrigado pelo comentário, anônimo. Você nos releva como a cristofobia precisa ser combatida urgentemente.

Engraçado, geralmente os gays, lesbicas, transexuais sao criados por pais heterossexuais. Dai no primeiro caso em milhao, ja acontece uma generalizaçao. Que filhos deixaremos para o mundo? Os que odeiam, ou os que respeitam? (Respeitar nao é aceitar/amar).

Quem for "retrucar" venha com argumentos. Valores eu discuto com quem tem.

"Engraçado, geralmente os gays, lesbicas, transexuais sao criados por pais heterossexuais."

Bom, mas qual foi a educação que esses pais deram?

Os filhos que querremos deixar para o mundo são aqueles que creem em Deus. Que amam a virtude, a moral e os verdadeiros valores.
Amar a Deus sobre todas as coisas! É isso que se deve ensinar aos filhos!
Que educação se dará a um filho, quando se ensina que deve-se dar livre curso a todos os vícios? Que não há leis de Deus, ou que quem escolhe o que é a lei de "deus" é cada um por si?
Que outras aberrações ainda teremos que aguentar?

Não é uma questão de educação que os pais heterossexuais (ou homossexuais) dão a seus filhos que determina a sexualidade da criança. Se isso fosse verdade, não haveria filhos gays de pastores evangélicos ultraconservadores, por exemplo. Eu mesmo sou filho de um casal evangélico que me levava a igreja de domingo a domingo e isso não me impediu de ser quem eu sou hoje.

É verdade que a má conduta de um filho nem sempre é culpa dos pais. São Luiz rei da França teve um neto que foi um monstro de iniquidade.
Por outro lado, São Cura de Ars em seus magnificos sermões, condenava repetidamente a seus paroquianos aos pais que ensinavam seus vícios a seus filhos...
"Ide (dizia ele) pais e mães malditos para o inferno, para onde tão bem ensinastes o caminho a seus filhos"

A gente faz coisas banais e se arrepende, muda de idéia; pretender q um ser de apenas 11 anos tenha condições para decidir mudar de sexo é uma barbaridade! E as duas egoístas deveriam ir para a cadeia por estarem estragando a vida do garoto - ademais, desde qdo q a gente tem o direito de escolher o sexo q quer, ou pensa querer?

No dia em que um casal de gays forem capazes de gerar um filho naturalmente talvez o comentário do anônimo tenha sentido, é revoltante que duas mulheres criem um criança desde os dois anos de idade e as pessoas ainda possam acreditar que não haja influência na personalidade dessa criança, isso é nazismo sexual!

O fato da mudança de sexo aos 11 é bizarro porque aos 11 anos muitas crianças mal conhecem sua sexualidade mas dizer que a criação influi na opção sexual é ridículo, as chances de uma criança ser homossexual em um casal homossexual ou não com influencias homossexuais ou não são as mesmas, eu não acredito que Deus condene os homossexuais pelo simples fato de serem o que são o julgamento depende de nossos atos.

Isso é perversão e não a regra.
Crianças adotadas por casais homo são exatamente idênticas às de casais hetero:

http://super.abril.com.br/cotidiano/4-mitos-filhos-pais-gays-676889.shtml

http://todosdejesus.fr.gd/Estudo-mostra-que-filhos-de-casais-gays-crescem-normalmente.htm

Coitado desse menino, 2 loucas
resolveram transformá-lo numa mulher (como se isso fosse possível, Deus o fez homem e pronto), são tão frustradas que precisam arrastar junto com elas essa idiotice, deformar uma criança, sem ao menos deixa-la crescer e decidir, que pecado!

Cara serio quem, critica a adoçao de crianças por homossexuais é um idiota, pq vcs queriam o q, q elas ficassem sofrendo a vida inteira sem um pai ou uma mae. a vsf

Sinto muita pena desse menino, parece estar muito infeliz ao lado dessas duas mulheres que o adotaram, basta ver a sua imagem corporal e o rosto , sem nenhuma alegria infantil. Pra mim são duas criminosas, apoiando a mudança de sexo de uma criança, pervertendo a sua natureza .

Marco Feliciano Me Representaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Jesus volta logo desse jeito não da mais falta um pr marcos feliciano em Califórnia pra lutar por famílias como esta lutando no brasil.
#felicianomerepresenta

TUDO ERRADO O FILHO SE ESPELHA NOS PAIS. QUANDO O MENINO VE AS DUAS MÃE TOMANDO BANHO E PERCEBE QUE ELE E DIFERENTE. E QUE SER IGUAL A ELAS, ELAS NÃO TEM O QUE ELE TEM... O MENINO E INFLUENCIADO.QUEM APOIA ISSO E UMA PESSOA SEM MORAL E SEM PRINCIPIOS ETICOS.

Pastor Marcos Feliciano, homem de fé e coragem . Continue lutando. não falta muito. Deus nosso Pai já não suporta mais o odor da podridão do pecado da humanidade. Ele criou o homem e a mulher como um casal. E a palavra dele não mudará jamais, e aí daquele que tirá ou acrescentar um til sequer dessa profecia. Ele lhes tirará da sua árvore vida.

Concordo. meu Jesus volta logo que horror. Duas mulheres, dois homens como um casal criando uma criança..

Jesus! volta logo e ensina pra esses inocentes que ser gay não é pecado. ter ódio é.

pelo amor de Deus. prefiro continuar orfao do que ter o macabro cuidando de mim...

Acho que a reforma intima é o melhor para nos, antes de julgarmos os outros por que não fazer oq Jesus nos ensinou? O amor ao próximo , quando quisermos falar de alguém por que não pararmos em frente de um espelho e refletimos pelos nossos próprios acertos e erros , que tal deixar que Cristo e Deus pai todo poderoso julgue nos dizendo pq esta certo e oq esta errado por que nos estamos nesta vida para nos corrigirmos nao pra cuidar da vida dos outros