Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Novo Código Penal ameaça favorecer a causa abortista

Autor: Edson   |   16:16   4 comentários

Segundo informa o Painel da Folha de São Paulo (26/12/2011), o anteprojeto de reforma do Código Penal pretende uma "abertura na legislação sobre o aborto, para ampliar o leque de situações em que a interrupção da gravidez é permitida".

"Não teremos nenhum tabu. Vamos enfrentar todos os temas", afirma o ministro do STJ, Gilson Dipp, presidente da comissão de juristas criada pelo senado para redigir o anteprojeto.

Atualmente, o artigo 128 do Código Penal considera como crime toda forma de aborto consentido, mas suspende a pena quando a gravidez é resultante de estupro, ou quando configura risco de vida para a mãe.

Já essa suspensão do cumprimento da pena é algo moralmente inaceitável. Acrescente-se que a mídia se aproveita disso para alimentar na sociedade a ideia de que é “aceitável” a prática de um crime contra o nascituro nessas condições. E os ativistas pró-aborto interpretam tendenciosamente essa concessão jurídica não como uma “não punição”, mas como um “direito” à prática daquilo que eles chamam de “aborto legal”.

Descriminalizar o aborto em alguns casos ou aumentar as hipóteses em que a pena do aborto não é aplicada favorecerá ainda mais o assassinato de inocentes.

4 comentários:

Esse Supremo tribunal Federal, há muito tempo deixou de representar a vontade da maioria brasileira. Lamentável que tudo neste país é feito com base no populismo no propósito de favorecer minorias e impor sobre a maioria a sua vontade. O STF fede a cadáveres de inocentes mortos diariamente neste país com o aval dos grandes órgãos de imprensa.

Olá!

Vocês já sabem da notícia que ta rolando em toda a internet? Até o Pe. Joãozinho e Zezinho estão envolvidos. As gravadoras Atração, CODIMUC, PAULUS, e o Rafael de Angeli estão brigando com o Padre Wagner, já está rolando até PF, Arquidiocese etc. Tudo por causa de direitos autorais. O que vocês sabem a respeito? Vejam: http://downloadcatolico.blogspot.com/2011/12/mais-uma-ameaca-do-sr-rafael-de-angeli.html Fico no aguardo de uma resposta,

Antônio

Herodes, de fato, foi um rei muito poderoso, - embora falecido corroído por vermes - por possuir fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus, fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes possui numerosíssimos devotos discípulos - os herodólatras - vinculados a seu espírito satânico, praticam, promovem ou votam em quem legisle na implantação de leis homicidas no intuito, a favor do aborto. Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja católica no ato, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes. No Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los facilmente não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos. A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro, para sempre!