Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 18 de maio de 2012

Conferência: ONU X Cristianismo – Tolerância ao aborto e ideologia de gênero são ingredientes de uma nova religião universal

Autor: Edson   |   15:44   3 comentários



No próximo dia 23 de maio, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira vai promover mais um evento importantíssimo à causa pró-vida.

Você e sua família estão mais que convidados para a Conferência


Monsenhor Juan Claudio Sanahuja
Monsenhor Juan Claudio Sanahuja
Data: 23 de maio de 2012.
Local: Club Homs – Av. Paulista, 735 – São Paulo-SP – próximo ao metrô Brigadeiro (há estacionamento no local).
Horário: 19h00 (recepção) 19h30 (início da conferência).
Conferencista:
Monsenhor Juan Claudio Sanahuja
Sacerdote ordenado em 1972, Doutor em Teologia pela Universidade de Navarra, Professor de Teologia Moral e História da Filosofia e da Teologia, Capelão de sua Santidade o Papa Bento XVI e Colaborador do Conselho Pontifício para a Vida.
Para garantir sua inscrição, basta enviar um e-mail para palestraipco@gmail.com.

Escreva no assunto: Inscrição para conferência ONU X Cristianismo e no corpo da mensagem seu nome completo.

O conferencista convidado, Monsenhor Juan Claudio Sanahuja, é um homem muito respeitado no meio acadêmico e entre os Movimentos pró-vida de todo o mundo. É autor de vários livros que tratam de temas polêmicos, como o aborto e eutanásia.

Em seu último livro, Poder global e religião universal, que a propósito será lançado no dia da conferência, ele aborda questões reveladoras sobre o objetivo da agenda abortista e demais assuntos anti-vida de ganharem cada vez mais espaço nas discussões políticas de muitos países.

Descubra o que está por trás dos discursos abortistas e da agenda homossexual indo a nosso próximo encontro.

Como você sabe, a Organização das Nações Unidas (ONU) foi criada após o fim da Segunda Guerra Mundial com o propósito de mediar conflitos entre os países e, assim, evitar que um novo desastre acontecesse.

Entretanto, segundo estudos realizados por nosso conferencista, a ONU está indo além de sua função pacificadora e, com um discurso de paz, rechaça as verdades imutáveis contidas nas Sagradas Escrituras.

É hora de você saber toda a verdade!

Convide seus amigos e familiares e informe-os que, para se inscrever, basta apenas enviar pelo e-mail palestraipco@gmail.com o nome completo e no assunto escrever Inscrição para conferência ONU X Cristianismo.

3 comentários:

O Instituto Plinio Corrêa de Oliveira está de parabéns por promover um evento como esse.Por sua vez,o blog Sou Conservador Sim,e Daí? merece também o nosso aplauso pela divulgação.Gostaria de poder participar,mas,no momento,não me é possível por causa da distância,pois moro no estado de Sergipe,e por outras condições.Entretanto,o currículo do conferencista é de "encher os olhos" e de "dar água na boca".

Tendo tomado conhecimento da Conferência que iria ser ministrada pelo Monsenhor Juan Claudio Sanahuja,em São Paulo,expressei em uma comentário a minha impossibilidade de participar e ao mesmo tempo o meu desejo de aproveitar de um evento como esse.Pois bem,hoje à tarde(24/05)estando eu diante de um aparelho de televisão,em minha casa,buscando algum programa interessante,sintonizei,então,na Canção Nova, justamente no momento que o supracitado palestrante iria pronunciar algumas palavras.Pude ouvir atentamente o que ele disse,sendo auxiliado por uma intérprete.Pena que o tempo disponibilizado foi pouco,e,dessa forma,deixou no coração e na mente um gostinho de "queria mais".Uma oportunidade como essa poderia ser melhor e mais aproveitada pelos meios de comunicação de massa de orientação católica.

Olá. Tenho um especial de frases evangélicas, segue o link: http://quemdisse.com.br/tema.asp?tema=17&t=frases-evangelicas .