Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Ator Rupert Everett: Não há nada pior que ser criado por dois “pais”

Autor: Edson Oliveira   |   10:52   2 comentários

Segundo a agência ACI, o famoso ator britânico, Rupert Everett [foto ao lado], que é declaradamente homossexual, assinalou que não há nada pior que “ser criado por dois pais” homossexuais.

Por causa desta afirmação, recebeu diversos ataques por parte do lobby homossexual.

Everett, que atuou em vários filmes como: “Shakespeare apaixonado”, “O Casamento do Meu Melhor Amigo” e fez a voz do personagem do príncipe encantado no “Shrek”, declarou ao Sunday Times Magazine que não pode “pensar em nada pior que ser criado por dois pais homossexuais”.

“Alguns podem não estar de acordo com isso. Está bem! Essa é minha opinião”, expressou.

A respeito disso, a sua mãe declarou à revista que “antes falava que queria que Rupert fosse heterossexual, e ainda sinto isso. Eu gostaria que tivesse uma linda esposa e que tivesse filhos”.

“Seria um pai maravilhoso… acho também que uma criança necessita de um pai e de uma mãe. Eu falei para ele e concorda comigo. Não fica aborrecido e somente ri”.

O ator disse também que “não estou falando em representação da comunidade homossexual. De fato, não me sinto parte de nenhuma ‘comunidade’. A única comunidade a que pertenço é a humanidade”.

Esta não é a primeira vez que Everett critica a “paternidade” homossexual. Anteriormente já a tinha chamado de “egocêntrica e vã”.

Fonte: Associação Devotos de Fátima

2 comentários:

Gostaria que fosse mais divulgado este posicionamento de quem viveu uma experiência como essa, de ter dois homens como pais. Quem defenderá as crianças que não terão o direito de optar por ser criado por uma família formada pela lei natural: Homem e mulher? E os legisladores de vanguarda que decidem isso...será que gostariam de terem sido criados por dois homossexuais ou duas lésbicas? Seriam as mesmas pessoas?

E anonimo, as pessoas as vezes nem fazem por mal, mas nao pensam nas consequencias, nem a longo prazo. Eu vi esses dias uma foto do Rick Martin com os filhos gemeos, gerados em barriga de aluguel. Fiquei pensando naquelas criancas, quando forem à escola, quando virarem adolescentes. A vida já nao é facil dentro dos padroes, imagine fora. A pessoa escolher o que fazer da propria vida, tudo bem, mas decidir a vida dos outros com essa intensidade, sinceramente tenho muito medo.