Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O furacão Sandy — tudo derrubado por terra, exceto a Imagem de nossa Santíssima Mãe

Autor: Paulo Roberto Campos   |   13:56   Seja o primeiro a comentar



Primeira página do “The Wall Street Journal” (periódico de maior circulação dos EUA), do dia 31 de outubro último, mostra a Imagem de Nossa Senhora intacta em meio à devastação provocada pelo furacão Sandy. Muitos afirmam que só um milagre poderia operar este prodígio. Foto: Natalie Keyssar/WSJ.

Certamente todos viram cenas pavorosas provocadas pela recente passagem do furacão SANDYpela costa Leste dos Estados Unidos, mas talvez não tenham ainda visto as cenas mostradas noslinks abaixo. Recomendo-lhes assistir o vídeo e clicar nos links indicados no final.

Poderão ver, por exemplo, outras cenas como desta foto IM-PRES-SI-O-NAN-TÍS-SI-MA (acima). Em Nova York (no Queens), os fortes ventos e a super-tempestade destruíram tudo. Tudo desmoronado! Ademais, um incêndio reduziu tudo a cinzas. Tudo? — Tudo, EXCETO... esta linda imagem de Nossa Senhora das Graças!

Nem a fúria dos ventos, nem a apocalíptica tempestade, derrubaram a imagem da Santíssima Virgem! Nem o incêndio a consumiu!

Copiei esta Imagem para guardar comigo, e lhes aconselho a fazer o mesmo. Ela serve-nos para lembrar uma admirável lição de confiança na Providência Divina: poderemos pessoalmente, ou em nossas famílias, passar por provações pavorosas, por tempestades interiores, por grandes aflições, mas tenhamos a certeza de que Nossa Senhora é nossa Mãe, que constantemente estará de pé ao nosso lado. Tudo poderá estar destruído; Ela JAMAIS será abatida; SEMPRE irá nos amparar como uma Mãe bondosíssima.





PS: Para ver mais a respeito do tema deste post, click em:

The Wall Street Journal
Fotos Online

0 comentários: