Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Vídeo: Histórica e gigantesca manifestação em Paris contra o “casamento” homossexual

Autor: Paulo Roberto Campos   |   03:28   Seja o primeiro a comentar



Apesar do frio glacial, aproximadamente 800 mil pessoas participaram neste domingo (13-1-13) em Paris da marcha contra o projeto do governo socialista, de François Hollande, de aprovar o “casamento” homossexual — o mal denominado “projeto de casamento para todos”. A colossal marcha foi considera a maior mobilização realizada na França em 30 anos.

A respeito da manifestação, um vídeo encontra-se disponível no site do periódico parisiense “Le Figaro”, veja abaixo:


Senhora segura cartaz com os dizeres:
"A Família é sagrada!"
As fotos tomadas no Champ-de-Mars, próximo à Tour Eiffel, para onde convergiram os manifestantes, mostram um oceano de gente. Bradando slogans, portando cartazes contrários ao homossexualismo ou em defesa da Família, jovens, idosos, crianças, famílias inteiras desfilaram de modo pacífico, mas animadamente, a favor do matrimonio tradicional, em reação contra o pseudo casamento de duplas do mesmo sexo.

Frente a tal demonstração de força, como agirá o governo Hollande? Ignorará a multidão? O normal seria imediatamente mandar engavetar o projeto, mas o lobby do movimento homossexual o pressionará e exigirá que o aprove, apesar de impopular e antinatural. Ademais, tal lobby pressiona o governo para também aprovar a absurda adoção de crianças por “casais” do mesmo sexo, substituindo as palavras "mãe" ou "pai" por "pai 1" e "pai 2" — o que é tão aberrante quanto ridículo!
Faixa de veteranos de guerra: "Não há mais nação sem casamento de verdade"

0 comentários: