Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 21 de abril de 2013

A indefensável defesa do CFM à causa do aborto

Autor: Paulo Roberto Campos   |   08:36   1 comentário

 

O Conselho Federal de Medicina — que defende a criminosa prática do aborto até... três meses!!! — já foi motivo de quatro posts em nosso blog da Família (veja-os neste link). Em continuação, segue mais um post: um vídeo do SBT-Brasil no qual a apresentadora Rachel Sheherazade valentemente denuncia a vergonhosa e imoral posição do CFM (click na foto para assistir a gravação). Aliás, tal “conselho” está falando inapropriadamente em nome dos médicos brasileiros. Entretanto, alguns conselhos regionais já protestaram, pois não se sentem representados pelo CFM em sua defesa da descriminalização do aborto. A jornalista-âncora afirma que tal defesa é "uma contradição abominável". Claro como um raio de sol, pois os conhecimentos da medicina devem ser utilizados para salvar e não para matar!

 

1 comentários:

ISSO ´é um horror, um genocídio cometido pela ciência, muito pior que os campos de concentração da Alemanha nazista. Muito pior que todas as guerras juntas. Herodes matou por inveja e esses herodes modernos por pura maldade. QUE DEUS tenha piedade de nós.