Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 12 de abril de 2013

Enquete realizada pelo G1 mostra desaprovação dos leitores à união civil entre homossexuais

Autor: Edson   |   11:55   5 comentários


O site de notícias G1, que pertence ao grupo Globo, realizou uma enquete entre seus leitores sobre à união civil entre homossexuais depois que a cantora Daniela Mercuri colocou o tema em pauta nos jornais ao assumir sua relação lésbica com uma jornalista. (Veja o resultado na figura acima e atente para o número de publicações que houve no Facebook e no Twitter)

A cantora, é embaixadora do Brasil na Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) desde 1995 e do Unaids (programa da ONU para HIV/Aids), se declara católica e diz acreditar que o uso de preservativos "é um instrumento de proteção à vida".

Em 2005, ela teve seu nome vetado por Bento XVI no concerto de natal promovido pelo Vaticano. Apesar de sua posição abertamente contrária aos ensinamentos católicos, Daniela contou em entrevista à revista "Veja" que ela e sua parceira tiveram a audácia de ir à basílica do Sagrado Coração de Jesus, em Paris, para colocar as alianças, fazer orações e pedir proteção. Nada mais provocativo ao Sagrado Coração de Nosso Senhor que pregava a castidade e o casamento indissolúvel entre um homem e uma mulher.

5 comentários:

Nas últimas horas antes de encerrar-se o prazo para votação, os partidários do SIM tentaram desesperadamente reverter o resultado. Quando faltavam ainda 80 minutos constatei que o resultado era:
- 58,12 NAO
- 41.88 SIM

Sabemos que eles são, em geral, mais ativos e mais articulados. Certamente o resultado real da rejeição é ainda maior do que indicam os numeros.

CASAMENTO DE VIADOS E' UMA FARCA,,,UM TEATRO,,, UM CIRCO COM DOIS PALHACOS,,,UM FINGE SER MULHER ,,,OUTRO FINGE ACREDITAR

Eles mudaram o endereço da internet e a data para 8 de abril.

Falsificaram na caruda:

Endereço 1: http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-gay.html

Endereço 2: http://g1.globo.com/brasil/enquete/voce-e-favor-da-uniao-civil-gay.html

Só que ficou registrado na web, duas enquetes e duas votações diferentes…

De qualquer maneira, não se pode simplesmente fingir que não há partidários da união homoafetiva. 40% não é pouca coisa...

O celibato entre homossexuais sempre foi defendido, juntamente com o celibato heterossexual; o negócio é o furdunço escondido...