Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 27 de junho de 2013

"Não adianta mais rezar, porque o aborto vamos legalizar"...

Autor: Edson   |   12:39   3 comentários


... assim gritava em coro a turba pró-aborto que invadiu as escadarias da Catedral da Sé, em São Paulo, para protestar contra o Estatuto do Nascituro, enquanto um grupo de 10 católicos rezava na porta da Igreja.

O fato ocorreu no último dia 14 de junho e os fiéis resistiram as injúrias por cerca de 3 horas e só se retiraram por conselho da polícia. Parabéns a esses 10 corajosos que representaram mais o Brasil - em sua maioria conservador e contra o aborto - do que a oposição dos 200 agitadores.

Veja mais fotos e vídeos:








3 comentários:

Pena que nesse dia eu não tava la , senão ia sobre porrada pra quem tivesse na minha frente . Abortistas safados

A era do PAGANISMO chegou. paganismo na tv, nas novelas, nos programas, nas rádios, na política, nas famílias, nas crianças, jovens adultos, nas músicas e na cultura, na mente e no útero. paganismo em toda sociedade. FORA RAZÃO E VIVA A IGNORÂNCIA! PREFERIMOS TROCAR A SENSSATEZ PELA VERGONHA! viva a sociedade do paganismo. seja eleito o nosso julgo pois não somos capazes de juízo e razão mas somos capazes nos constituirmos a escória da sociedade e do mundo. ser livre custa mais do que ser escravizado. parabéns anti-abortistas. ser livre de uma consciência paganizada vale mais do que fazer do útero antro de conceitos nefastos, bárbaros e selvagens. tirem o rosário do útero, pois satanás não permite a presença de Deus junto a ele. gerem satanás e tudo que a ele pertence em seus úteros, corações, entranhas, vísceras... gerem nos seus e não dos outros. desde quando um útero passou a valer mais do que uma criança? então pode-se soltar alexandre nardone e carolina jatobá. pois a morte de isabela nardone não quer dizer nada, já que uma criança pode ser morta no útero materno.

não somos religiosas visto q religião é a instituição mais machista e retrograda desse planêta.
Queremos e temos direito ao nosso próprio corpo vcs admitam ou Não, pra nós quem nos nega esse direito , vale tanto como um verme....