Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 18 de junho de 2013

Promotor de justiça cancela "casamento" homossexual em Florianópolis

Autor: Edson   |   16:58   4 comentários

Segundo o site G1 o promotor de justiça Henrique Limongi cancelou um "casamento" homossexual em Florianópolis, que estava marcado para o próximo dia 22, e disse que apenas aceita casamentos entre um homem e uma mulher.


4 comentários:

Será que existe uma luz no fim do túnel? Parabéns a esse PROMOTOR! Pela CORAGEM, de enfrentar uma matéria que foi colocada guela abaixo de todos os cidadãos. Elegemos pessoas para legislarem e o STF(indicado politicamente) rasga a CONSTITUIÇÃO legislando , passando por cima do Congresso que é a representação legítima eleita pelo povo.

Gostei da coragem deste Promotor, isso mostra que temos Homens com poder nas mãos que sabe se impor, sua autoridade com Honra e não aceita sujeira na sociedade orgânica! Parabens Promotor!

Precisamos de mais promotores como este!!!!Parabéns!

Parabéns à esse promotor!
Homem de coragem, honesto e que não se rendeu a Gaystapo!
Homofobia não existe, pois o índice de homossexuais mortos é ínfimo perto do de crianças e mulheres, etc, mortos! E na maioria das vezes são crimes cometidos por seus próprios parceiros ou outros homossexuais em encontros casuais, ou crime contra a pessoa independente se ela é homo ou hetero.
Não tenho nada contra homossexuais, quem quiser optar por isso que opte pois é dono de sua vida, sou a favor da liberdade individual com respeito, mas não apoio o ativismo e ditadura gay imposto por uma elite com planos macabros e excusos de controle, usando os homossexuais como massa de manobra política.
Acorda Brasil, antes que isso aqui vire uma Cuba, pesquisem o que o regime socialista faz com os homossexuais.
e leiam o livro
" O minimo que você precisa saber para não ser um idiota"
sobre a atual situação em que nos encontramos iludidos com esse sistema de mentirosos e ladrões no poder.
Abraços,
Valéria