Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sábado, 29 de junho de 2013

Revolução e Contra-Revolução em russo

Autor: Edson   |   11:34   2 comentários



Por ocasião da festa de São Pedro e São Paulo (29 de junho), temos a especial alegria de oferecer aos nossos visitantes a primeira versão em russo de "Revolução e Contra-Revolução" de Plinio Corrêa de Oliveira: Революция и Контрреволюция

Fonte: http://pliniocorreadeoliveira.info/

2 comentários:






TEMOS A CHANCE AGORA DE EMPREENDERMOS A OUTRA CONTRA REVOLUÇÃO AO MARXISMO NA JMJ!
URGE QUE OS MANIFESTANTES EXPRESSEM NOS CARTAZES AVERSÃO A TODAS AS PRÁTICAS SOCIALISTAS!
DA FORMA COMO AGEM, EXIGINDO MATERIALISMO APENAS, CONFORMAM-SE COM UM SOCIALISMO PRÓDIGO DE BENS!
Sendo cristãos, ao contrario, defendam as bandeiras do tronco judaico-cristão, como não à repressão à Igreja católica, não ao aborto, não à ditadura gay, um basta às ideologias marxistas com seu POLITICAMENTE CORRETO, etc., e um sim a favor da DOUTRINA SOCIAL DA IGREJA e ao cristianismo tradicional. Note-se que o socialismo sedimenta-se no Brasil há décadas, dentro do esquema "sutil, lenta e gradativamente", mudando o senso comum, no caso cristão para o socialista, com relevante apoio de pseudos religiosos católicos na CNBB vinculados ao Foro de S Paulo, órgão criado por Fidel e Lula para disseminar o marxismo nas Américas, quer infiltrados ou coniventes com o marxismo, desde Dom Hélder e associados, sendo os mais recentes D Casaldáliga, D Tomaz Balduíno, D Arns etc., também simpatizantes da esquerdista Teologia da Libertação, a TL.
Aliás, um general soviético afirmou que a TL é obra prima da KGB para implantar o marxismo nas Américas em particular, confira-o link abaixo: http://www.midiasemmascara.org/artigos/movimento-revolucionario/14089-a-cruzada-religiosa-do-kremlin.html e original em inglês http://archive.frontpagemag.com/readArticle.aspx?ARTID=35388.
Repare a opinião da prof.ª Magali do Nascimento Cunha, membro da esquerdista evangélica CMI, da "Comissão(Omissão) da Verdade do PT", prof.ª da Universidade Metodista de S Paulo a respeito dos maiores promotores do comunismo no Brasil: em 1º a ABB - Aliança dos Batistas do Brasil e, em 2º é a Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), a organização cristã mais esquerdista do Brasil e que, sem a CNBB, o Brasil jamais teria Frei Betto, Leonardo Boff e o próprio PT; em 3º, os pastores "mornos", apoiadores do PT e anti ideário protestante conservador; daí, com um currículo bem esquerdista, a CNBB só poderia é apoiar as manifestações como estão; de igual forma a profª Magali apoia todos os pró marxistas.
Quanto à CNBB, eu prefiro referir-me à sua impostora banda esquerdista, pois nem todos os bispos compartilham do socialismo.
Daí, caso não se mudem os focos nas justas manifestações de se pleitearem apenas bens e interesses materiais e difusos, cairão direitinho nas armadilhas dos comunistas, das imensas legiões do marxista Foro de São Paulo /TL/PT/FARCs/Comunismo Internacional/NWO e de seus tributários, como o PT, PC do B, PSTU, PSOL etc.
Que disse deles o Papa Leão XIII, na "Quod Apostolici Muneris": "Os comunistas, socialistas e niilistas são uma peste mortal que como a serpente se introduzem por entre as articulações mais íntimas da sociedade humana, e a coloca num perigo extremo".
Já o Papa emérito Bento XVI, em visita a Erfurt intitulou o comunismo e o nazismo de "chuvas ácidas" e "peste vermelha" e "peste negra", respectivamente a cada um.".
A que ponto chegamos: país supostamente católico, repleto de centenas de seitas cristãs, sob um governo satanista e eleito com apoio popular, sendo a JMJ oportunidade singular para novos redirecionamentos pró Cristo!...

Parabéns. A RCR em Russo é uma coisa abençoada por Deus.