Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 15 de setembro de 2015

Ideologia de Gênero na prática: saia para homens

Autor: Edson   |   19:22   4 comentários

​Prezados, Salve Maria!

Vejam até onde está chegando a Ideologia de Gênero quando aplicada na vida comum.

Agora está em "moda" uma espécie de "feminismo masculino" que pretende que os homens devem se livrar da "ditadura da calça" e usar saias femininas como o normal de um vestuário para homens.

Recomendo a leitura atenta do artigo no link abaixo e saibam que isto não é apenas um movimento na Europa, mas que algumas escolas de ensino infantil, no Brasil, já estão doutrinando as crianças para aderirem a tal moda:

http://ipco.org.br/ipco/noticias/saias-para-homens

Não adianta apenas rir do ridículo que há nessa "moda", é preciso nos preocuparmos com o futuro moral de nossas crianças.

4 comentários:

cada um pode usar o que quiser, ser o que quiser, o corpo é livre, o genero também, homem pode usar saia e mulher calça sim!! Ridiculo é esse pensamento conservador e moral.

é até parece, se é isso que você diz é verdade, então os homens poderão conceber(parir)filhos sem a intervenção da mulher, já que ela é a detentora da reprodução da espécie humana.

"Não se deite com um homem como quem se deita com uma mulher; é repugnante."
Levítico 18:22

Cha­maram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos rela­ções com eles". Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si e lhes disse: "Não, meus ­amigos! Não façam essa perversidade!"
Gênesis 19:5-7

"porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e o coração insensato deles obscureceu-se.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis."
Romanos 1:21-31

Resumindo: quem defende ideologia de gênero nas ecolas para crianças de tão pouca idade, está cometendo um pecado, pois Deus fez homem e mulher para que exeecessem seus papéis bem na sociedade e se ajudassem mutuamente. Deveria voltar a vigorar os valores cristãos que fundaram esse Brasil! E dizer não a todas a s formas de ensino que não estejam de acordo com a moral, tradição e bons costumes cristãos. Quem quer ensinar que é normal ou incentivar outras opções sexuais que não a heterossexual, está cometendo pecado. Por isso eu digo: Taynah se converta ao Catolicismo.

A ideologia de gêneros tem sido uma arma eficaz pró alienação social. Enquanto os mais jovens discutem e se digladiam quanto as roupas a serem usadas no futuro em nome de uma aceitação de opções sexuais, as máfias e organizações criminosas devastam nossa economia e política em prol da perpetuação no poder. Mas claro, a culpa sempre será dos malditos conservadores usadores de calças que fazem xixi de pé.

Mitos, Rock & outras Filosofias