Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 19 de março de 2010

PNDH 3

Autor: Edson   |   13:30   1 comentário

Sobre o PNDH 3, uma espécie de mini-constituição do governo petista, e suas possíveis mudanças textuais, conceituais ou mesmo intencionais, apenas digo que somente apoio o "PNDH nenhum".

Isso porque ...

  • ... nada foi tão manipulado ideologicamente pelos revolucionários como os tais "direitos humanos".
  • ... nada mais perigoso do que deixar quem nega o Direito Natural dizer o que é ou não o nosso direito.
  • ... nada mais parcial e discutível - para dizer pouco - do que permitir que ateus, assaltantes de bancos, sequestradores, militantes pró-aborto e ativistas contrários ao que eles chamam de "heteronormatividade" definam o que é propriedade privada, direito à vida, família, religião, justiça, quem deve ou não nascer, etc.
Essa é a modesta opinião de um campesino.

1 comentários:

Saudações,
Realmente o PNDH 3 deve ser recusado.
O pt desmoralizou-se totalmente perante os que tomaram conhecimento desse plano.A partir desse plano saberemos com o tempo, de que lado está cada brasileiro.Digo que desmoralizou-se perante o povo porque internamente o pt é imoral, já nasceu assim.
Acredito que devemos expor a verdadeira face deste monstro, para que gradualmente ele perca apoio, pois as pessoas que souberem o que é na verdade o pt, se afastarão do mesmo.
Não sei se foi o Reinaldo Azevedo ou o Olavo de Carvalho que citou alguém que disse: A luz do Sol é o melhor desinfetante!
Esta tal espiral do silêncio existe mesmo, e devemos combater esta tática usando a informação como arma, jogando luz sobre a escuridão petista.(note que escrevi pt com letras minúsculas, porque respeito nenhum esse partido mereçe)
Se continuarmos a tratar essa gente com deferência e eles ao contrário, nos humilharem, dessa forma já sairiam ganhando, invertendo a realidade, aproveitando-se assim de nossa nobreza!
Não devemos ser complacentes com o mal,pois ele é contagioso e assim poderia nos contagiar.
Um abraço!