Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 25 de março de 2010

Site bloqueado - Bienvenido a Cuba, compañeros!!!

Autor: Edson   |   13:32   10 comentários

Nesta madrugada, inesperadamente o provedor de hospedagem bloqueou o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira que lançou ontem a campanha contra o PNDH 3, conforme publicamos no post anterior. (Cfr: Hora de Reagir! PNDH 3 - Omitir-se ou Resitir?)

Segundo informou Frederico Viotti, através de uma lista de e-mails, houve um "aviso formal" sigiloso mandando o provedor retirar o site do ar.  (Cfr: Yahoogrupos, Tradição Católica e Contra-Revolução)

Assim que tivermos maiores detalhes, voltaremos a informar.

Detalhe acrescentado às 13h49min: O site voltou, mas sem a possibilidade de protestar junto aos deputados e senadores através do envio de e-mails. Felizmente os técnicos da campanha estão transferindo o site para um servidor fora desta Cuba que alguns ainda chamam de Brasil.

19h33min: A empresa mudou o discurso. O provedor alegou envio massivo de SPAM.  Às cinco horas da manhã eles enviaram um e-mail alertando ao site essa infração e dizendo que se isso não fosse resolvido o mesmo seria bloqueado. Pelos dados que obtive, o site já estava fora do ar muito antes das cinco e às onze horas chegou novo e-mail dizendo que o site continuava com o envio de mensagens, o que é impossível, pois o mesmo estava suspenso desde horas da madrugada. Mas se o problema era SPAM, então porque alegar o tal "aviso formal" sigiloso?Tudo muito estranho ainda.

10 comentários:

Saudações,
Não tem nada não!Vamos continuar assim mesmo!
Sugiro denunciar este acontecimento que, se foi realmente intencional, mostra que o instituto e os blogs são monitorados!
Sugiro bater mais forte no adversário, porque ele joga sujo!
Quando este tipo de coisa acontece devemos reagir com mais força ainda e com redobrada coragem!
Sugiro também levar o caso ao conhecimento das embaixadas estrangeiras, assim o mundo e não somente o povo brasileiro saberia o que é o lula.
Não temam o inimigo, pois lhes digo que numa situação de combate muitos
figurões já teriam sucumbido pelas mãos deste que vos fala!
É impressionante a facilidade de infiltração que apresentam esses movimentos, e nossas forças armadas tem nos seus quadros pessoas de bem!
Quantas vezes tive diante de mim figurões desta organização...e há outros como eu, eu sei...os inimigos não sabem com quem estão dormindo!
Um abraço

Ainda a tempo...
Podemos fazer outras campanhas como, pela volta dos militares, pela proibição dos partidos de esquerda e por aí vai, ou simplesmente aumentar o potencial da campanha atual!
Ofereço meus serviços investigativos de forma gratuita se for necessário e sendo em São Paulo!
Um abraço!

Parabéns pela Campanha! Estamos acompanhando o desenrolar dos fatos.
Isto tem cheiro de censura russa, chinesa, cubana... Vamos ver se ainda temos liberdade de expressão neste país, aliás era um dos direitos que o PNDH 3 queria extinguir do nosso Brasil.
Não estamos em Cuba, nem na China, temos o direito de manifestar nossa inconformidade com este programa ateu e totalitário.
Gabriel Zeymer

Será verdade? Não pode ser... Eh, parece que já estão aplicando o tal programa antes mesmo de ser implantado.
Mas não desanimemos! Já fiz o meu protesto e estou aguardando o retorno do site para recomendar que outros o façam.

Vamos em frente!!!

Atenciosamente,
Gabriel Ferreira

Eu não tive tempo de fazer meu protesto que pena! Mas essa história de Spam? Spam são essas noticias que temos que ouvir todos os dias dessa laia!!! São tão fãs da Família Castro que querem fazer o mesmo aqui.

Tive tempo de mandar o correio eletrônico, antes dessa censura.

Sara Rozante

Tudo indica censura mesmo, mas prefiro confirmar os dados recentes que obtive antes de passar a informação.

Pode ser o próprio Satanás, que vem recebendo muita ajuda desse regime odioso. Oremos.