Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 21 de abril de 2010

Objetivos de Gisele Bündchen: ser uma boa mãe, ter muitos filhos e tempo para se dedicar a família

Autor: Edson   |   23:16   8 comentários

Em 2007, a modelo brasileira Gisele Bündchen declarou ao jornal Folha de São Paulo que, durante a gravidez, até o quarto mês de gestação "não existe quase nada. É como um grãozinho. Portanto, acho que a mulher deve ter direito de decidir o que é melhor".

Em outras entrevistas, Gisele também atacou as posições da moral católica relativas a proibição do uso de preservativo e de anticoncepcionais. Segundo ela, essas ideias representam um perigo para os tempos atuais.

Tais posições defendidas pela modelo deixaram as feministas mais encardidamente revolucionárias muito contentes. Afinal era um ícone publicitário. E, enquanto tal, sua voz chega muito mais facilmente aos ouvidos das pessoas.

Mas a alegria dos movimentos feministas foi substituido recentemente por um silêncio desconcertante. Gisele se casou no ano passado e teve seu primeiro filho... e já pensa em ter outros.

Em entrevista para a mídia americana, Gisele Bündchen disse que as prioridades de sua vida mudaram. Ela quer ter mais tempo para seu filho e aumentar sua família sem se importar com as consequências disso em sua carreira.
Quero ter muitos filhos. Não importa se o meu corpo vai mudar. É a coisa mais maravilhosa. Tudo que eu quero na vida é ser uma boa mãe. (Cfr.: Veja, 20/4/2010)

Uma pergunta poderia ser feita. Será que ela concorda com a alegação de que seu filho foi "quase nada" "como um grãozinho" que poderia ter sido descartado?

Independente da resposta, os objetivos atuais de Gisele não são nem um pouco politicamente corretos.

Espero que assim como o mau exemplo dela ganhou publicidade influenciando pessimamente a vida de milhares de suas fãs, que agora também essas afirmações maternas possam refletir positivamente na sociedade para rever as tais "conquistas feministas".

8 comentários:

Todas as modelos que ficaram grávidas, tiraram fotos com o barrigão. Ela n tem!

Por mais que n se engorde, ao menos 9 kilos se ganha e é o certo. Ela n engordou!

A dor do parto é Bíblica - mas o idiota do raniero cantalamessa, disse que Deus falou a Eva n passa de uma amarga previsão - TODA MULHER sente a dor, mesmo o parto normal, e tem dor depois SIM! Ela n teve dor no parto!

Essa mulher ficou mesmo grávida? DUVIDO!

Quem tiver interesse, já tinha falado algo sobre isso tb:

http://mulheroalicercedacasa.blogspot.com/2010/02/mulher-que-fala-mentira-sera-pessima.html

Concerteza vão fazer o maximo para que essa nova "visão" de vida dela não seja propagada, essa gente gosta de espalhar noticia ruim, o que a Gisele disse agora valoriza a familia, e é isso o que eles querem destruir.

Saudações
Eu sempre achei ela inteligente e bonita.Agora ela ficou mais inteligente e ainda mais bonita.
Está claro que Deus a assistiu com sua Graça e esta a fez mudar de opinião.Além do mais, antes ela falava como a Gisele/modelo/produto da moda subversiva e agora fala como Gisele/mãe/pessoa normal!
Gisele, estamos com você, Deus abençõe você e sua família!

estamos com vc



kkkkkkkkkk ela vai ler isso Maximianokkkkkkkk

Mulher burra, fala, fala n diz nada. Além de tudo abortista...homens!!!

Saudações
Prezada Ana, talvez você esteja com a razão!
Talvez ela não seja tão inteligente, mas parece que ficou um pouco mais inteligente agora.As modelos comem muito pouco e talvez tenha faltado "combustível" para o cérebro dela no passado, tendo que fazer tanto regime, deve ter faltado "gasolina" na "cuca".Mas ela é bonita, "meio" desnutrida, sim, mas se der comida, ela fica melhor!
Com certeza ela não é um modelo de mãe, mas pelo menos o amor materno não morreu totalmente nela, pelo menos é o que parece.
Tomara que ela tenha mudado de opinião e passe a reparar o mal que fez quando, defendeu posição contrária a vida e a Igreja.
De modo algum poderia considerar a Gisele como um exemplo de mulher, mas fico contente que ela tenha mudado um pouco.Agora com relação à moral e a beleza, existem mulheres muito, muito, muito melhores do que ela!Se uma mulher não aliar a beleza física com as qualidades morais ela não é bela, talvez "bonitinha", mas não, bela.

Cordial e respeitosamente,

Maximiano

Ps:O blog mulheroalicercedacasa.blogspot.com está ótimo, parabéns!

Realmente é muito bonito da parte dela querer ter muitos filhos, sou fã do marido dela um ótimo jogador de futebol americano.
Isso hoje em dia é raro as pessoas só pensam nos desejos da carne !

Maximiano, obrigada.

N engulo esse discurso dela n, abraço