Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Grupo homossexual da Bahia tenta atrapalhar caravana católica, mas não consegue…

Autor: Edson   |   23:53   3 comentários


Em passagem por Salvador, a caravana Terra de Santa Cruz fez uma bela campanha na Praça da Sé recolhendo assinaturas contra o PNDH-3 que visa, entre outras coisas, descriminalizar o aborto e legalizar o "casamento" homossexual.

Logo no inicio, o GGB (Grupo Gay da Bahia) com a presença de seu presidente e fundador Luiz Mott - mentor e articulador do PL 122/2006 (a "lei da homofobia") - que fazia uma manifestação na mesma praça, se posicionou em frente aos jovens para contrarrestar a campanha, mas sem sucesso, como mostra o vídeo abaixo.



Minutos depois, chegou um carro do jornal A Tarde que tirou fotos da campanha, mas apenas entrevistou alguns dos homossexuais. No outro dia, o diário soteropolitano noticiava a manifestação dos homossexuais e nenhuma única menção a ordeira campanha do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira.

Depois do vídeo, transcreverei a carta que enviei ao jornal A Tarde em protesto pela parcialidade ridícula.



[Carta ao jornal A Tarde, não publicada)

Salvador, 29 de Janeiro de 2011

Prezado Sr. Editor,

Há tempos eu temia uma das metas do Plano Nacional de Direitos Humanos (PNDH-3) que visava controlar a imprensa em nossa pátria, mas agora vejo que minha preocupação é em vão, pois parece que a mesma já se encontra controlada. Ontem na Praça da Sé havia uma manifestação de jovens com faixas e bandeiras protestando contra o PNDH-3. Havia também estacionado na rua o carro de A Tarde e um fotógrafo de vocês registrando o evento, mas hoje ao ler vosso jornal, nada encontro sobre isso, somente uma matéria a respeito da manifestação do GGB onde nem sequer há uma menção aos jovens contrários ao PNDH-3. O que é isso? Censura? A imprensa já se encontra controlada?

Cordialmente,
Edson Carlos de Oliveira

3 comentários:

Enquanto o homem tentar sobrepor suas vontades e convicções sobre outros homens teremos desgraça e tragédias.A História é testemunha disso.Deus deu liberdade e direito de escolha a todos,considerando que certo ou errado, cada um será julgado conforme seus atos e portanto pagará por eles. Sendo assim não vejo motivos para tantas perseguições em relação aos homossexuais.A própria Igreja não tem nenhum moral para julgar quem quer que seja, pois tem um passado manchado com sangue inocente,mas parece que ainda não se contentou com tudo o que já fez de mal e agora,através de falsos-moralistas,tenta repetir tudo outra vez.
Allan Carlos,casado,filho de Deus,temente a ele e heterosexual.

Eu estive presente neste dia. Só não vi a parte dos homossexuais... Foi uma campanha e tanto!

O cara ali, que criticou a manifestação, apenas criou um fake com nome falso, juntamente com um blog falso, diga-se de passagem, para se fingir casado e "temente a Deus". Se fosse temente a Deus guardaria Sua palavra e seus mandamentos. E antes de reproduzir essas falsidades que contam por aí sobre a história da Igreja, que vá estudar um pouco. Com certeza um membro GGB.