Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, domingo, 25 de dezembro de 2011

Leitora parabeniza deputados por aprovarem "Lei da Palmada", este blog assina embaixo

Autor: Ivan Rafael   |   21:47   4 comentários

No site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira, a leitora Juliana Argenta escreveu um comentário parabenizando os deputados que aprovaram a "Lei da Palmada". Este blog, sem ironia, assina embaixo.

"Saudações aos governantes que aderiram a este novo estatuto!!! Meus parabéns" Vocês estão super corretos, só preciso saber para onde posso mandar a fatura da caixa de leite digerida pelos meus filhos, a conta das roupas, do colégio, enfim, dos gastos que eles me dão!! Porque já que palmadas não podem, vocês estão na verdade incentivando o terrorismo em relação a nós, pais e mães de família, que fazemos o possível para que eles "sejam coisas boas no futuro" (...)."

Apenas acrescentamos que na mentalidade por detrás da "Lei da Palmada" está a negação do pecado original e da tendência do ser humano para o mal. A educação com palmadas pedagógicas é muitas vezes necessária para colocar nossas crianças no reto caminho. Se não castigamos o mal e não premiamos o bem, não podemos depois lamentar o aumento da criminalidade e da corrupção moral e política da sociedade e de nossos governantes.

4 comentários:

Esses paralamentares que votaram a favor da Lei da Palmada, mostraram mais uma vez que estão contra o próprio criador - Deus- que diz assim no seu livro sagrado:"aqueles a quem amo eu castigo e repreendo".

A Lei da Palmada é o início da interferência do Estado na vida particular do cidadão e da família. Eles, o PT, estão colocando o projeto ideológico deles em prática. Aos poucos estão instituindo o comunismo, ou socialismo , revanchismo do tempo da ditadura, Leis contra a família e etc...quem viver verá e a maioria silenciosa está assistindo a tdo sem nada fazer...pobre geração que está aí...

Começaram combatendo a tortura nos porões do DOI/CODI, depois em presídios e delegacias, agora querem nos impedir de torturar os nossos próprios filhos. Do jeito que a coisa vai, em breve vão querer interferir no nosso sagrado direito de automartírio, de deliciarmos um cilício, ou uma autocomiseração sincera e pura. É o fim dos tempos.

Deus não criou a Bíblia, mas o homem criou essa Bíblia. Isso é covarde!! Castigo físico é invenção do ser humano e nenhum animal faz isso! Deus não criou a vara de correção, mas sim foi o homem com essas regra totalmente infames!!