Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Socorro! Descobriram a farsa do movimento pró-vida!

Autor: Edson   |   18:47   6 comentários

De acordo com o jornal Folha de São Paulo (29/8/2008), o ministro da Saúde José Gomes temporão disse que a farsa da anencefalia da menina Marcela de Jesus Ferreira foi desvendada por um grupo de médicos.

O caso era utilizado pelos grupos pró-vidas (eu me incluo) como argumento de que a anencefalia não era 100% incompatível com a vida (argumento dos abortistas).

Mas a farsa, conforme disse o Ministro, foi desvendada. Os malvados dos pró-vidas - eu também - escondiam essa verdade e falseavam a realidade para fazer valer seus argumentos. Nem os médicos a sabiam! Que coisa, heim!

Só depois de um ano e oito meses um grupo de médicos - liderados por Thomas Gollop, militante pró-aborto - resolveu se reunir para estudar o caso e apontar a "farsa".

Eu vou revelar um segredinho. Eu tenho a mania de estudar medicina nas horas vagas e consegui ter acesso aos relatórios e diagnósticos do caso da menina Marcela. Vendo eu com minha suprema sabedoria médica que não se tratava de anencefalia - coisa que os peritos com canudos de doutorado afirmavam, incluindo o Sr. Gollop - me calei e torci para que ninguém descobrisse a farsa. Mas que esperança falsa a minha, como eu pude achar que os especialistas não descobririam um dia?

***

Deixando a ironia de lado, será que se for aprovado o aborto de anencéfalos os ministros do STF vão se preocupar com este detalhe importante: a falha nos diagnósticos! Será que o Sr. Gollop vai se preocupar em estudar com sua equipe caso por caso e assim evitar que a-anencéfalos sejam tidos com anencéfalos?

Se assim for não haverá nenhum aborto desse tipo no Brasil. Pois só os diagnósticos da não-anecefalia de Marcela demoraram quase dois anos para sair.

Gostaria de saber uma coisa, se Marcela houvesse sido abortada por causa da acusação falsa de ter cometido o "crime horrendo" de ser gerada com deficiência física, rotulada penalmente pelos pró-aborto como anencefalia. Esses médicos estariam também reunidos para poder analisar o caso e assim criminalizar os responsáveis por, essa sim, farsa! E o Ministro mostraria o mesmo contentamento com isso!

São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

"Dos filhos deste solo és mãe gentil", até quando?

Autor: Edson   |   11:17   Seja o primeiro a comentar

Quanto tempo demorará para que o Governo petista mude, na prática, a gentileza materna desta Pátria aos seus filhos?

Transcrevo abaixo uma mensagem enviada pela Campanha Paz no Campo:


Apelo ao Supremo Tribunal Federal
sobre a Revolução indigenista
Dia 27 de agosto o Supremo Tribunal Federal vai julgar a ação civil pública, impetrada pelo Governo do Estado de Roraima contra a demarcação continua das terras da Reserva Indígena Raposa Serra do Sol. Da maneira como está sendo conduzida essa demarcação e a “desintrusão” dos não índios tem sido arbitrária, ilegal e inconstitucional.
Se você já está devidamente informado sobre o assunto, CLIQUE AQUI para assinar o Apelo
(http://www.fundadores.org.br/stf.asp)

Não é mais possível aceitar:
● a espetaculosa ação da Policia Federal, com seus agentes invadindo fazendas sem mandato judicial e declarando agir por ordem do Presidente da República. Já estamos num regime totalitário?;
● a prometida concentração de militantes do PT na porta do STF, com a expressa intenção de pressionar;
● o acampamento em Brasília que farão índios, dirigidos pelo CIMI (Conselho Indigenista Missionário), entidade ligada à CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), apoiados pelos movimentos políticos dito sociais como sem-terras do MST e congêneres, sem teto, quilombolas e outros , entre os dias 24 e 27 de agosto próximos, declaradamente para pressionar o STF;
● a truculenta ameaça dos índios de resistirem ao julgamento do Supremo Tribunal Federal, se a decisão lhes for desfavorável, feita pelo Cacique Edson Alves Macuxi: “Se o Supremo decidir contra os índios, vamos reunir cinco mil guerreiros e fazer a desocupação de nossa terra na marra”.
● a presença, como pressão, de ativistas dos Direitos Humanos da ONU, monitorando a esperada decisão do Supremo e suas conseqüências e preparando relatório a ser apreciado pelo Conselho de Direitos Humanos da ONU em dezembro próximo;
● na previsão de uma decisão desfavorável, a pressa com que a FUNAI (Fundação Nacional do Índio) editou seis Portarias que têm por objeto demarcar terras pretensamente indígenas no Mato Grosso do Sul, abrangendo 26 Municípios em uma área próxima a 12 milhões de hectares, fazendo pairar sobre a região sul do Estado, criando enorme insegurança jurídica nessas áreas que fazem fronteira com o Paraguai;
● a insidiosa proposta do Ministro chefe da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, Paulo Vannuchi, aos assustados produtores de “diálogo, diálogo, diálogo e mais diálogo” quando se sabe que órgãos do governo são mestre no uso da dialética para iludir seus opositores e conduzir por etapas seu planos de coletivização do País. Desobedecem ordens judiciais e agem por vias administrativas, recorrendo a decretos, portarias e outras medidas, à revelia da Constituição, do Poder Judiciário e do Legislativo. Tanto quanto possível no maior silêncio para não despertar reações contrárias;
A grave ameaça da “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas” da ONU
O Brasil já assinou a “Declaração Universal dos Direitos dos Povos Indígenas”, da ONU, dependendo apenas de sua aprovação pelo Congresso Nacional. Ela concede aos povos indígenas autonomia política e administrativa, impedindo que não-índios e até mesmo as Forças Armadas possam entrar em seu território. Uma distração de nossos legisladores pode levar qualquer resistência a ser infrutífera.
Quais são os privilégios constitucionais dos indígenas?
O Supremo já decidiu em última instância e por unanimidade que: “As regras definidoras dos domínios dos incisos I e XI (as terras tradicionalmente ocupadas pelos índios) do artigo 20 da Constituição Federal não albergam terras que em passado remoto, foram ocupadas por indígenas”. (Acórdão RE Nº 219.983-3 DE 9-12-98)
A questão portando já está resolvida. Apesar disso, a FUNAI, órgão do Ministério da Justiça, cada vez que deseja estabelecer mais uma reserva ou apoderar-se de grandes propriedades, encarrega um de seus antropólogos de fazer “um estudo”, que ela intitula de “científico”. Desde o início se sabe que o estudo dirá que toda terra era dos índios, que estes foram expulsos e que se deve devolvê-la o quanto antes. A terra é então demarcada e os índios manipulados pelo CIMI, logo invadem, sem saber que estão condenados, por esses religiosos a viverem na barbárie e sem conhecer os rumos benditos da Civilização Cristã que nossos antepassados nos legaram.
Vamos fazer um apelo
Vamos apelar aos Ministros do Supremo para que não deixem essa subversão continuar. Submetidas ao mesmo processo de formação, ontem foi a da “Nação Yanomani, hoje, da Raposa Serra do Sol, amanhã, da “Nação Guarani”, no Mato Grosso do Sul, depois, do Oeste Catarinense, num processo sem fim.
Se deseja mais informações, clique no link abaixo:
http://www.fundadores.org.br/paznocampo/acao/210808/
Clique no link abaixo para assinar seu apelo
http://www.fundadores.org.br/stf.asp
Se necessário copie e cole a URL no seu browser

São Paulo, quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Onde há minério, há reserva de índio! Pura coincidência em Roraima?

Autor: Edson   |   18:04   3 comentários

Caro leitor, a imagem ao lado retrata o mapa do Estado de Roraima. Atente-se para a coincidência...

(Clique aqui para ampliar e ver o mapa original no site do Governo Estadual de Roraima)

As partes em retícula são as reservas generosamente demarcadas para alguns poucos índios.

E os pontinhos vermelhos?

Serão tribos índígenas? Malocas étnicas?

Não! São reservas de minérios como Nióbio, Tântalo, Ouro, Urânio, Tório e Diamante.

Com certeza são os principais "índios" protegidos em Roraima!...


(Fonte: Blog GPS do Agronegócio)

São Paulo, sábado, 16 de agosto de 2008 São Paulo, sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Mentira e maldade de braços dados

Autor: Edson   |   12:51   Seja o primeiro a comentar

Hoje recebi uma Newsletter enviada pelas auto-rotuladas "Católicas" pelo Direito de Decidir (CDD).

A mensagem enviada por elas era um proselitismo para o assassinato de bebês com deficiência cerebral, mas conhecidos como anencéfalos.

Já na primeira linha é dito que a anencefalia é uma má-formação "incompatível com a vida". Nada mais mentiroso; basta ver o caso da menina Marcela que morreu recentemente - não por causa da deficiência, mas por pneumonia - em Patrocínio Paulista depois de um ano e oito meses de calor e afeto materno.

Por aí vemos que a mentira e a maldade andam de braços dados.

Marta Suplicy tenta diminuir a resistência do eleitorado conservador

Autor: Edson   |   11:10   Seja o primeiro a comentar

A candidata pró-aborto e pró-"casamento" homossexual à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy (PT), tem visitado, nos bairros em que faz campanha, padres e líderes protestantes para tentar diminuir a rejeição que o eleitorado conservador tem à sua pessoa.

(foto ao lado: Marta Suplicy na marcha dos homossexuais em São Paulo)

Como é sabido, o Partido dos Trabalhadores foi criado por membros da esquerda-católica, seguidora fiel dos princípios da Teologia da Libertação.

Embora essa teo-ideologia esteja condenada pela Igreja e, com isso, desprestigiada, é ela quem controla grande parte do cenário político sul-americano e que agora tenta voltar ao controle da maior cidade do maior país de população católica do mundo através da candidatura da freudiana Marta Suplicy.

É claro que isso só se dará por duas vias. A primeira - e a mais improvável - é uma conversão moral da candidata petista; a segunda alternativa - e a mais provável - é um passa-moleque nos conservadores - não tão intelectuais, no caso do Brasil, e, por isso, vulneráveis de serem enganados.

O problema do êxito - digamos que isso venha ocorrer - da segunda via é que, percebendo a rasteira que levaram, a maioria conservadora entrará num silêncio profundo, misto de desconcerto, descontentamento e atonia.

Nessa hipótese teremos a continuidade do cisma dos políticos em face do Brasil autêntico e real que há anos corrói a legitimidade de nossos representantes.

São Paulo, terça-feira, 12 de agosto de 2008

Amnesty International desiste de propaganda que denuncia a repressão da China nas Olimpíadas

Autor: Edson   |   16:32   Seja o primeiro a comentar

Luis Dufaur

Segundo Le Figaro, a secção francesa da ONG Amnesty International encomendou à empresa TBWA cartazes alusivos ao desrespeito dos direitos humanos na China, para difundir por ocasião das Olimpíadas.

Os cartazes mostram com insólita crueza o estado desses direitos sob o comunismo chinês.

Num, um policial guarda o revólver fumegante após ultimar uma vítima amarrada a um alvo de tiro. Num outro, agentes do governo torturam por afogamento numa piscina olímpica. No terceiro uma mulher aparece encadeada a um peso para levantamento.

Em breve: tudo para produzir sensacional impacto propagandístico. Porém, era algo danoso demais para o comunismo chinês. E a Amnesty International recusou o projeto.

A secção eslovaca da mesma ONG tomou idêntica iniciativa. Mas acabou encerrando-a de modo parecido: só difundir a propaganda nos estreitos limites da Eslováquia, jamais no resto do mundo.

Assim são essas ONGs que a mídia apresenta como heróis dos direitos humanos. Ferozes quando se trata de denunciar algum fato no Ocidente; tímidas e concessivas quando o esquerdismo, neste caso o comunismo, estão seriamente comprometidos.

As imagens recusadas giram pela Internet, enquanto nesta ainda houver liberdade...

(fonte: Blog Pesadelo Chinês)

São Paulo, domingo, 10 de agosto de 2008 São Paulo, sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Música Erudita - Bach, Sacred Head Surrounded

Autor: Edson   |   15:52   Seja o primeiro a comentar

- Sacred Head Surrounded:





Download

ATENÇÃO: Se você quiser ouvir as músicas e ler outros artigos, recomendamos abrir o blog em outra janela - ou aba - clique aqui .

Fonte das músicas: http://www.tfp.org

Marcela de Jesus Ferreira atrai a atenção dos poloneses

Autor: Edson   |   13:49   Seja o primeiro a comentar

Este blog tem recebido dezenas de visitas nos últimos dias em razão da matéria divulgada sobre a morte da pequena Marcela. (Clique aqui)

As referidas visitas têm vindo de pesquisas feitas no Google, onde tive o privilégio - senão uma graça concedida por Marcela - de estar entre os primeiros da lista de consulta sobre o seguinte tema pesquisado: "Marcela de Jesus Ferreira".

Outra surpresa que tive foi de verificar que grande parte desses visitantes são da Polônia. Vasculhando um pouco pela internet, verifiquei que alguns sites poloneses, como este Wiara.pl, já noticiaram sobre o falecimento dessa brasileira símbolo da luta contra o aborto.

Desejo, e rezo nessa intenção à Nossa Senhora, que Marcela de Jesus Ferreira seja conhecida nos quatro pontos do planeta e receba aqui na Terra o reconhecimento da Glória que goza no céu.

São Paulo, terça-feira, 5 de agosto de 2008

Os soldados de Tarso - link para download do vídeo

Autor: Edson   |   18:53   Seja o primeiro a comentar

Escrevo apenas para dar um detalhe a respeito do vídeo, já divulgado neste blog (clique aqui), sobre os desmandos da ação da Polícia Federal, em Roraima, sob comando do Ministro de Lula, Tarso Genro:

Se acontecer qualquer envePTualidade com o vídeo, por exemplo, sair de repente do ar - pois coisas dessas não são de se estranhar na atual conjuntura brasileira -, o leitor poderá fazer download no seguinte endereço:

Clique aqui para Download

Clique aqui para ver o vídeo

São Paulo, segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Sepultamento de Marcela é acompanhado por mil e quinhentas pessoas

Autor: Edson   |   13:59   1 comentário

Aproximadamente mil e quinhentas pessoas, entre elas o prefeito da cidade e sua esposa, formando dois quilômetros de cortejo, em Patrocínio Paulista, marcaram o adeus à Marcela de Jesus Galante Ferreira.


Marcela, que nasceu com anencefalia, morreu às 22h de sexta-feira p.p., de parada cardiorrespiratória causada por pneumonia, na Santa Casa de Franca. 

Ela viveu um ano e oito meses, contrariando as expectativas dos abortistas, que lhe davam algumas horas ou, no máximo, alguns dias de vida.



Menciona-se que Marcela de Jesus Ferreira pode virar nome de rua, mas o que realmente esperamos é que sua vida seja inscrita na memória de cada brasileiro.
__________________
Leia o Comunicado da Campanha Nascer é um Direito sobre o falecimento de Marcela.

Pirulito a Cháves

Autor: Edson   |   11:51   Seja o primeiro a comentar

Recentemente Hugo Chávez foi fazer uma visita ao rei da Espanha para procurar lavar o rosto daquela situação vergonhosa que passou quando D. Juan Carlos, a la espanhol, mandou-o calar a boca.

Em Madrid, o rei o recebeu de braços abertos e, por gracejo, em certo momento, deu de presente a Chávez uma camiseta com a frase “por que no te callas?” e Chávez não achou nada melhor para fazer do que mostrar a camiseta com um sorriso nos lábios(foto ao lado).

Parece com a cena em que um pai briga com o filho moleque e este, então, começa a chorar. O pai, para acalmar o filho, dá-lhe um pirulito e este fica contente e sai mostrando para os amigos o doce que ganhou do pai.

São Paulo, domingo, 3 de agosto de 2008

Música Erudita: Minueto da Rainha

Autor: Edson   |   21:01   2 comentários

Graça, leveza e nobreza. Assim se pode caracterizar a dança tradicional do estilo barroco, o Minueto, muito famoso no século XVIII.

O Minueto, Luis XIV, sua corte e a Sala dos Espelhos do palácio de Versailles (foto ao lado). Não podia haver melhor combinação de estilo de música, apreciadores e ambiente.

Infelizmente no vídeo abaixo não estão nenhum deles, mas mesmo assim dá para se vislumbrar algo das características acima enunciadas e de como a alma domina o corpo... ainda mais se pensarmos um pouco nos estilos animalescos de "música" moderna onde o corpo domina, ou melhor, escraviza a alma.

Vejam o absurdo da ação policial na "Reserva" Raposa Serra do Sol - Índios e não-índios contra a demarcação dessa reserva

Autor: Edson   |   16:08   1 comentário

Dois amigos foram até Roraima e conseguiram o vídeo abaixo, o qual publicaram, ontem à noite, no Youtube.

Precisamos divulgar esse absurdo. Favor repassarem para amigos antes que o vídeo seja tirado do ar!


Radar da mídia: Ligações perigosas: FARC - governo Lula

Autor: Edson   |   15:47   Seja o primeiro a comentar

Recomendo a todos os meus leitores o seguinte artigo publicado no Blog Radar da Mídia:

Ligações perigosas: FARC - governo Lula

Morreu Marcela de Jesus Ferreira

Autor: Edson   |   13:10   4 comentários

Marcela de Jesus Ferreira (20/11/2006 - 1/8/2008) criou para os abortistas um embaraço não pequeno ao nascer com anencefalia e sobreviver - ao contrário das expectativas deles - bem mais que um dia.

A pequena Marcela foi batizada logo ao nascer e quando completado um ano, oito meses e doze dias sua alma subiu aos céus de onde intercederá contra a causa abortista que quer privar pessoas como ela do direito à vida e à morte natural.

Embora o período que esteve entre nós possa parecer pequeno, sua vida entrou para as páginas da História, pois, mesmo inconsciente, participou, só pela sua existência, de uma das maiores lutas de nosso século: o direito à vida!

"Estou tranqüila, não triste, pois eu cuidei dela até quando Deus quis", comentou a sua mãe Cacilda, de 37 anos, à Agência Estado.

Marcela morreu às 22 horas de sexta-feira passada, no dia 1 de agosto de 2008, na Santa Casa de Franca, em razão de uma parada respiratória em decorrência de uma pneumonia aspirativa.

"Que as almas dos fiéis defuntos descansem em paz, amém", assim rezamos todos nós pelo pequeno bebê que comoveu o Brasil.

Extraído do site Nascer é um Direito

Leia também:
Sepultamento de Marcela é acompanhado por mil e quinhentas pessoas

_______