Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ator que fez Che Guevara é "fuzilado" por entrevistadora

Autor: Edson   |   21:53   3 comentários

O ator Benicio del Toro, que representou o papel de Che Guevara no filme intitulado com nome desse assassino sanguinário, foi "fuzilado" na entrevista concedida à Marlen Gonzalez do canal Noticias 41.

Cada pergunta da entrevistadora era como um tiro certo que deixava sem resposta o ator esquerdista.

Se fosse no Brasil e trabalhasse na Globo ou na Record, na primeira queixa do PT - que haveria certamente - ela seria imediatamente despedida, como ocorreu com o Boris Casoy.

Vale a pena ver o vídeo, é um verdadeiro massacre.

Observação: O vídeo abaixo, por haver cenas chocantes, não é recomendado para esquerdistas.

3 comentários:

Esses esquerdistas "desinformados", merecem ser "fuzilados" desta maneira. Mas acho que não deixarão de "cultuar" terroristas-assasinos, seus correligionários.Interresante!!! A verdade é clara, e é preciso ser mostrada.

É verdade. Basta lembrar que o ditador sanguinário que atende pelo nome de Fidel Castro é referido por esses imbecis como "líder", "governante de Cuba", "comandante", expressões cheias de simpatia para esconder a verdade sobre o monstro.

O mesmo fazem quanto ao regime cubano. Aqui no nosso país, tivemos um regime militar formado a partir de um contragolpe (e não um golpe) que no entanto manteve as instituições democráticas, com mudança de dirigentes e parlamentares e durando vinte anos. Contabilizado mortos de todos os lados não cheaga-se ao milhar. Por "tudo" isso, os esquerdistas imbecis (desculpem-me a redundância) abusam de linchar verbalmente os militares, que teriam implantado uma ditadura violenta e altamente repressiva no país.

Agora vejam como se reportam ao regime cubano, terrivelmente sangrento, repressivo, cerceador de direitos fundamentais, dentre os quais o de ir e vir, cerceador da liberdade de opinião e do contraditário político. Um governo assassino com um golpista instalado há mais de quarenta anos no poder, sem nem sombra de eleição (acho que nem prá síndico de prédio) e já articulando a transmissão para um familiar, num nepotismo descarado e abjeto. Pois bem, essa "maravilha da humanidade" é tratada pelas aberrações mentais esquerdistas (perdôem-me mais uma vez a redundância) como simplesmente "governo revolucionário". Não é lindo?

Por isso não adiantaria esperar jamais de esquerdistas uma atitude de autocrítica suscitada por uma entrevista como essa. Ocorreria, isto sim, o que o Edson mencionou: a jornalista é que seria retaliada como inimiga deplorável do "governo revolucionário".

Olá, gostei muito do blog, add ao meu,abraço