Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 10 de maio de 2010

Bolsa Tráfico

Autor: Edson   |   20:34   4 comentários

Em Maringá, uma mulher foi abordada com duas pedras de crack por uma blitz policial. Cíntia Rodrigues de Almeida admitiu ter comprado a droga utilizando o dinheiro do Bolsa Família, R$130,00, que pertencia a sua "namorada". Que "família" curiosa, não? Cintia irá responder por tráfico de drogas.

Quando na Câmara dos Deputados tentou-se aprovar um auxílio - já que existem tantos! - para as mulheres cuja gestação fosse resultado de estupro e que não desejassem o aborto, os parlamentares fiéis a cartilha petista logo apelidaram sarcasticamente de "bolsa estupro" e impediram até agora a aprovação do projeto que visava incentivar o nascimento da criança.

Não sou favorável a auxílios governamentais, mas por aí se vê a mentalidade nada humanista dos que aprovaram o Bolsa "Família"... ou será Bolsa Tráfico?

Vale lembrar que essa droga foi comprada com dinheiro que saiu do bolso do brasileiro honesto e trabalhador que paga seus impostos (rico ou pobre, tanto faz). Portanto, do seu bolso!!!

O governo nos assalta com a maior carga tributária do mundo e essa gente compra seus entorpecentes com o que seria nosso dinheiro. Antigamente, eu me lembro, não faz muito tempo, esse pessoal precisava ao menos se arriscar em roubos para ter como comprar esse material, hoje em dia o governo faz isso por eles.

4 comentários:

Há pessoas que realmente necessitam de ajuda. Há vagabundos que n faz bom uso do dinheiro.

Vai fazer 2 meses que meu marido arrumou emprego, ficou 1 ano e 8 meses desempregado, vivemos de bico e teve dias que n tinha absolutamente NADA dentro de casa para dar de comer para meu filho.

Ana, quando for assim, peça ajuda, não há como saber se alguém está precisando se , essa pessoa não informar a sua situação e pedir ajuda!
Eu ficaria feliz em ajudar sua família no que for possível, dentro de minhas parcas possibilidades, mas mesmo com pouco,sempre dá para ajudar!
Faço aqui um apelo aos que quiserem ajudá-los!
Informe o que vocês mais precisam no momento e farei um esforço para ajudá-los, esperando o mesmo de outros que quiserem ajudar!
Lembrem-se de que N.S.Jesus Cristo, disse que somos irmãos e temos de viver de acordo com o que ele nos ensinou.Diga a seu esposo para se comunicar comigo se vocês quiserem!
Meu e-mail é: ordomaximus@gmail.com
Que Deus os abençõe!

Ana Maria, desculpe mas não entendi. O filho é só teu, ou é teu e do marido?

Obrigada Maximiano. Ele está trabalhando vai fazer 2 meses contrato de 3 meses, é temporário, mas pode renovar.

***********************

João Sorza, sou casada na Igreja,meu filho é do meu marido.