Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, quinta-feira, 22 de julho de 2010

Qual a ligação entre o movimento homossexual e o MST?

Autor: Edson Oliveira   |   21:21   7 comentários


Quer saber que ligação há entre o movimento homossexual e o MST?

Então pergunte para a presidente do conselho do movimento homossexual de Ribeirão Preto. Pois foi a ajuda deles que ela clamou - quando percebeu a insuficiência numérica de seus colegas sodomitas - para fazer "uma revolução" contra a caravana Terra de Santa Cruz que estava no centro da cidade alertando a população contra os malefícios do PNDH 3.

Clique aqui e veja a foto que o site da UOL divulgou sobre o ocorrido, na frente, aparecem três homossexuais que atrapalharam a campanha. Na verdade, ajudaram, pois o radicalismo e a intolerância deles despertaram os transeuntes para a verdadeira perseguição que haverá no Brasil com a aprovação de leis que favoreçam essa minoria.

Nota-se que o site da UOL destacou na foto os homossexuais, como se eles tivessem prevalecido perante a campanha dos jovens caravanistas.

Mas bem outra foi a realidade.

Para confirmar isto, assista ao vídeo em que coordenador da caravana, Daniel Martins, explica com detalhes e imagens a luta vitoriosa, pela Opinião Pública, dos caravanistas em Ribeirão Preto.


Leia a reportagem da Agência Bom Dia (Transcrita no Diário de São Paulo):

http://bomdiasorocaba.com.br/Noticias/Dia-a-dia/25315/Religiosos+contra+o+casamento+gay

7 comentários:

É essa a revolução que promoteram aos nossos irmãos da Caravana? Só tenho uma coisa a dizer a esses sujeitos patéticos - ou patetas, como queiram - se essas são suas armas - uma meia duzia de cartazes coloridos e um pouco de escandalo e falta de educação - , se preparem para fugir pois os soldados de Cristo estão protegidos por Nossa Senhora, essa batalha, nao perderemos!

Creio que essa moça estava mesmo disposta a chamar os outros. Graças a Deus, não chamou. Ficou uma contra nós. Mas, ela não tinha cara de homossexual...estranho, não é?

Você é parente do Roberto Rebequião?

Se Roberto Requião é meu parente?

Claro!

O Beto é meu primo. Na última vez que estive com ele, foi na posse de nosso primo para a presidência dos EUA, o Jorginho Bush. Depois disso fomos para a casa de nossa tia Beth, na Inglaterra, no palácio de Buckingham.

Puxa, como a sua família é ilustre, Edson. Meus sinceros parabéns!

Todos nós somos parentes,uns mais distantes,outros mais próximos,o Edson,também considero meu amigo!
Boa idéia essa,a de fazer amizades ao invés de inimizades,que tal?
Abraços