Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, segunda-feira, 14 de março de 2011

Assine a Carta de Protesto ao Senado Federal contra a “Lei da Homofobia”

Autor: Edson   |   16:42   2 comentários

O PLC 122/2006, conhecido com “Lei da Homofobia”, foi desarquivado no início de fevereiro de 2011 pela senadora Marta Suplicy, com a ajuda anônima de 26 senadores.

Os senadores não quiseram se identificar porque estão cientes da impopularidade de tal Projeto de Lei, que instala uma verdadeira perseguição religiosa, e coloca num mesmo patamar os direitos dos idosos, crianças e deficientes, e a prática homossexual, que é um vício contrário à Lei de Deus.

Não podemos aceitar que imputem a nós, cristãos, a categoria de discriminatórios, apenas porque obedecemos os Mandamentos. Não podem nos colocar na cadeia por seguirmos nossa consciência.

Precisamos reagir o quanto antes contra este Projeto de lei.

O Brasil cristão é contra o PLC 122/2006.

Clique aqui, acesse o site do Instituto Plinio Corrêa de Oliveira e envie agora a carta abaixo para os senadores e demais secretarias responsáveis, pedindo medidas para que o PLC 122/2006 não seja aprovado.

2 comentários:

Jamais, por lei alguma, uma minoria obrigará a sociedade brasileira a considerar normal o que é ANORMAL; quem procede dentro da normalidade não precisa de aval de terceiros; o considerado NORMAL logicamente será considerado como ensinável, recomendável, naturalmente indicado e estimulado. E a PEDERASTIA, O INCESTO, A COPROFILIA, A PEDOFILIA E CONDUTAS CONGÊNERES sempre foram, são e serão ANORMALIDADES, ABERRAÇÕES, DESVIOS DE CONDUTA, pela ótica da biologia, da medicina e da civilização em geral. Os seus praticantes jamais receberão o AVAL e o APROVADO da maioria da sociedade. Qualquer lei que vise impedir o cidadão de emitir sua opinião sobre esses temas (notem bem, não se trata aqui de praticar calúnia, injúria ou difamação, atos ilícitos contra pessoa definida), além disso, será INCONSTITUCIONAL (Ver Art. 5º da CF) e travará a válvula de segurança de uma imensa panela de pressão sobre o fogo.