Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, terça-feira, 16 de junho de 2015

Em dois cliques, envie seu protesto contra a Ideologia de Gênero aos vereadores de São Paulo

Autor: Edson Oliveira   |   14:13   1 comentário


Uma vitória contra a Ideologia de Gênero!

Conforme já publicamos em nosso site, a Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo aprovou o texto do Plano Municipal de Educação sem a menção à nefasta e absurda “Ideologia de Gênero”!

Vigilância!

Agora a votação segue no plenário com a presença dos 55 vereadores.
Mande agora mesmo, em apenas dois cliques, sua mensagem para que o plenário não permita o ensino da Ideologia de Gênero nas escolas municipais de São Paulo.
Se você não é da cidade de São Paulo, não receie em participar, uma vez que as decisões da Câmara Municipal da capital paulista influenciam as demais. Na votação ocorrida na Comissão de Finanças da Câmara Municipal de São Paulo havia representantes de câmaras de outras cidades para acompanhar o debate.
Ainda assim, o Instituto Plinio Corrêa de Oliveira preparou uma mensagem padrão para que você possa enviar para seus vereadores.
Fonte: IPCO

1 comentários:

MEUS SINCEROS PROTESTOS A TAL "ideologia de gênero'' PARA ONDE QUEREM LEVAR A HUMANIDADE? TOMEI CONEHCIMENTO NAS VÉSPERAS DA VOTAÇÃO... TENHO 72 ANOS DE VIDA NUNCA OUVI DIZER TAMANHA ASNEIRA.... OPÇÃO POR ESCOLHA SEXUAL?, QUEM A FEZ FOI CRIADOR E DEU A NATUREZA DE DESENVOLVER A GERAÇÃO DE ACORDO COM OS GENOMAS DE "ESCOLHER" MACHO OU FEMEA E NÃO HÁ NENHUMA OPÇÃO, E NEM TERCEIRA "VIA", ISSO É COISA DE QUEM NÃO TEM QUE FAZER NADA NA VIDA. IDEOLOGIAS DESTRUIDORA DA FAMÍLIA UMA PÁTRIA EM MÃOS DE PARASITAS QUE NUNCA DEIXAM AS RÉDEAS DO PODER QUE DEUS NOS LIVRE DESSA GENTE REZEMOS PELA FAMILIA PELA PÁTRIA E PELA PAZ... L.M. FERNANDES