Frase

"A Revolução Francesa começou com a declaração dos direitos do homem, e só terminará com a declaração dos direitos de Deus." (de Bonald).
São Paulo, sexta-feira, 27 de outubro de 2006

Jovens são presos em BH por distribuirem folhetos ligando Lula ao aborto

Autor: Edson   |   12:46   6 comentários

Reproduzido em:
http://www.juventudepelavida.com.br/default.asp
http://conjur.estadao.com.br/static/text/49691,1
http://www.diario7.com.ar/nota_completa.php?id=1845
http://againstred.blogspot.com/2006/10/lulas-second-term-started-anti.html

Dia 26, foram presos dois jovens, José Geraldo, estudante de medicina, e Antônio Dias, em Belo Horizonte, por distribuírem folhetos contra a descriminalização do aborto incluída no programa do governo Lula.

A campanha ocorria pacificamente na praça da Boa Viajem quando, a mando de petistas, policiais levaram presos dois dos jovens que manifestavam.

O folheto distribuído dizia "Não vote em Lula, vote pela Vida!", trazendo a moção pela descriminalização do aborto, feita no site do PT, juntamente com fragmentos dos sites da Canção Nova e da CNBB mostrando que Lula quer aprovar o aborto.

Mais uma vez o PT e seus seguidores mostraram suas garras autoritárias. Parece que o direito a expressão só existe quando do PT é oposição.

Se quiserem prestar solidariedade a um dos manifestantes perseguido pelos petistas, Sérgio, economista pela UFRJ, o perfil dele no orkut é:

www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15176399109520618247 . Sérgio que não chegou a ser preso ajudou a providenciar a libertação dos amigos, o que ocorreu no final da tarde do mesmo dia.

6 comentários:

É sempre assim com os esquerdistas, em todos os países que conseguiram dominar através da história. Usam a liberdade da imprensa para acabar com a mesma.

Estou em duvida se estamos em tempo de ditadura ou se na epoca da repressao militar... Estou pasmada.

Ha poucos anos atras ser a favor do aborto era um crime agora, parece, que o crime deve ser louvado a qualquer custo.

E incrivel.

Ola Edson Carlos.

Essa noticia demonstra que o socialismo soh tem tolerancia com gente da pior laia... Ora, um candidato a presidente faz campanha pela legalizaçao do assassinato de inocentes e tah tudo bem... Estamos vivendo nos ultimos dias... essa inversao de valores eh um dos indicadores.

Parabens pelo site e a divulgaçao da noticia sobre os jovens catolicos presos pela policia politica socialista

Li esta no notícia na:

http://gazetaweb.globo.com/Canais/Noticias/Noticias.php?n=120058

Fiquei com uma dúvida?

Eles foram presos pela crítica ao aborto ou pelos pretensos comentários discriminatórios?

Esse comentário jocoso de deficiência física do Presidente ocorreu ou está sendo valorizado pela mídia?

Muitas informações que a mídia esquerdista propala como se fossem verdades absolutas são, na realidade, distorções para justificar as arbitrariedades cometidas. O panfleto divulgado NÃO continha qualquer tipo de alusão à deficiência física do "dedinho". O panfleto contém duas citações retiradas do programa de governo da campanha de Lula e no verso há trechos de reportagens de jornais de grande circulação nacional. Além disso, o panfleto, ao contrário do que consta no Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Justiça Eleitoral de Minas, está assinado pela Frente Brasileira Pela Vida e não é apócrifo, como foi veiculado pela mídia.

O folheto tem naturalmente conotação política pois a legalização do aborto depende de decisões políticas que têm amplo apoio da presidência da república. Haja vista que foi o próprio presidente a criar a comissão tripartite que acabou por apresentar o substitutivo da dep. Feghali assim como foi o próprio presidente quem mandou ofício à ONU comprometendo-se a agilizar a descriminalização do aborto no Brasil.

Se quiser posso lhe enviar uma cópia do folheto por e-mail, é só me escrever.

Edson Carlos de Oliveira

Vindo das quadrilhas esquerdistas não se podia esperar coisa melhor.